Luana Andrade
R$ 350,00 - Telefone: 84021406

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gt10bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luana Andrade

#1 Mensagem por gt10bh » 20 Jul 2011, 20:28

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera...

Pra encurtar a história: estava com pressa, então liguei pra Luana (às cegas, já que a única informação que eu tinha dela eram as fotos do site http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... as&lang=en .

Tá. Até aí tava tudo certo porque ela disse que poderia ir rapidamente até o millenium, o que de fato fez (chegou lá em menos de meia hora, o que é um ponto positivo). Quando ela chegou, deu pra ver que ela aparentemente é a menina das fotos do site mesmo, mas com certeza as fotos têm um bocado de photoshop, já que ela é mais cheinha. A menina tem peitos bonitos (naturais) e uma pepeca muito linda. Mas...

Os pontos positivos terminam aih. Ela não deixou eu chupá-la, não beija, não faz anal, e apesar de eu pedir mais, ela só fez um oral de no máximo 2 minutos. Aí já veio pedindo pra comer ela. E eu tentando não gozar muito rápido, tentando curtir (afinal o momento era meu neh, eu que tava pagando oras!). Mas ela não deixava e me apertava pra eu gozar logo. Blz, gozei e fui tomar uma ducha. Tinha passado no máximo 15 minutos de programa até aih. Quando eu saio do banho, achando, obviamente que ia ter segundo a round, a cachorra já tava vestida. Aí eu insinuei que queria mais um round, que era pra ela tirar a roupa denovo e adivinhem: "é que eu tenho outro cliente pra atender daqui a pouco". Aí protestei: Mas querida, não deu nem meia hora de programa e eu to te pagango 350 pratas . Ou vc fica a hora inteira ou me dá um desconto.

Pfff... que nada, não tinha negociação. Ela tava decidida a ir embora EM MEIA HORA DE PROGRAMA, e não rolou desconto nenhum.

Resultado:

Rosto: 7 (mediana)
Bunda: 8 (gostosinha)
Peitos: 9 (Bons!)
Barriga: 6 (ainda não tá ruim, mas tem que tomar cuidado)
Motivação: 1 (meia hora não dá, sinto muito, mas pra cobrar os olhos da cara tem que deixar o cara gozar denovo se ele quiser). Ela até foi bem simpática de início, mas me desmotivei legal com essa pressa toda.
Custo: R$ 350 + R$ 60 motel.

É isso, não valeu a pena! Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder