Elekctra
- Telefone: 98043625

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
neGGu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Elekctra

#1 Mensagem por neGGu » 18 Mai 2011, 20:57

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite rapaziada.... mais um TD ai Realizado e não sonegado....

Estava um dia desses no BP da uol e tava falando com uma morena nick normal..... dai perguntei o que ela procurava... LARGOU na lata..... olha... faço programa..... e explicou que queria 100 pila pela metida... add no msn ******.... moreninha... menina do interior... diz ela ser de chapeco e ta pouco tempo aqui.... entao marcamos, no localzinho dela na Palhoça bem no centro.

poxa quando vi morena mulherao toda linda parece ter uns 25 anos... toda cherosa.. ja me chamou pra dentro, dinheirinho na mao, calcinha no chao ne....., olha ja chegou beijando na boca e colocando o menino pra fora da calça e caindo de boca ali na cozinha mesmo ... me lembrou muito a pegada da Karolzinha.... pra quem ja saiu com ela sabe do que to falando. faz o tipo Mulher mesmo.... nao menininha.. grandona de pegada.
Fomos para o quarto foda bem dada gosta mesmo que meta com força.... bucetinha bem molhadinha sem lubrificante.... negocio bom. diz que libera o cuzinho tb mais dai é outra historia. e no final ainda deixou gozar na boquinha....

Vale a Pena o Repeteco.. ainda mais que nao gosto com motel.

ela disse que ja fez mais pg por ai... entao tem nego sonegando as putinhas novas que aparecem na cidade.....

quem quizer o fone 84765160

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineiro 50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Elekctra

#2 Mensagem por Mineiro 50 » 30 Mai 2011, 18:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
:D Faço das palavras acima do meu colega as minhas, realmente ela perfeita, sabe o que faz e como faz. Tem uma boca divina, faz gostoso como jamais havia feito, ela é profissional, não inventa, não finge, fode porque gosta, e gosta que foda com força, fazer ela berrar e gemer como uma louca, que agarre em seus cabelos longos e negros como anoite e cavalgue sem parar, e pra fechar, gozar gostoso na sua carinha de safada. Apenas aviso aos colegas que o fone da gata mudou, infelizmente ela perdeu o fone e então entrem em contato pelo novo que vou passar.

Fone: 48 / 96566501

Link:
🔗

thor_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por thor_69 » 01 Jun 2011, 13:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bom amigos de putaria.....após vários meses visitando esse maravilhoso veículo de informações sobre as nossas putinhas de plantão......resolvi aderir ao movimento dos não-sonegadores.

Estreio meus tds, pelo atendimento que tive com a elekctra na semana passada.....então vamos lá:

Super atenciosa ao telefone, local simples na Palhoça, discreto e limpo (sabonete líquido e toalha seca) ponto positivo.
A Elekctra é uma morena, estilo mulherão...que faz tudo o que promete e faz com vontade.....super profissional.

Não é nenhuma ninfeta, mas pelo que pareceu, adora receber uma pica na xana e no rabo.

Justificativas e Notas:

Rosto: Não sou mto exigente nesse quesito....não é pra namorar - 7,5

Corpo: Não é nehuma ninfeta bombada de acadêmia, mas compensa na cama - 7

Oral: No couro, macio, bem babado, gargante profunda - 10

Bucetal: Gostosa, lisinha, cheirosa, apertada, boa de meter e aguenta bem - 10

Anal: Cuzinho gostoso, segura bem o tranco - 10

Média: 8,9

Resumo: R$ 150,00, não regulou tempo (aproximadamente 1:30), deixou meter forte na xoxota, comer o cuzinho e gozar na boca....triplo yes :mrgreen:

THOR: SOCANDO FORTE O MARTELO

Link:
🔗

Joegross
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Elekctra

#4 Mensagem por Joegross » 05 Jun 2011, 21:53

POSITIVO
Contato facil pelo fone, a gata atende em seu local na palhoça, é como falaram aí é mulherão e faz tudo o q combina, não tem frescuras.
Chegando no local ela pede pagamente antecipado e jah cai de boca e q chupada amigos, passando a lingua no pau e encarando quase ia gozando por ali mesmo, me atraquei nos peitões dela, depois baixei a calcinha e pedi pra ela se abaixar, chu vai pei ela tb, muito gostosa bucetão, ela vai pra cama e eu continou chupando ela, muito boa, depois fico em pé e peço pra ela chupar mais, em seguida ela pde pra eu comer ela, digo pra ela vir por cima, então ela fica de cócorase vai entrando no meu pau q espetaculo, não me contive e gozei muito !!!!
vale cada centavo essa é boa e se continuar assim vai longe, ambiente muito bom, td limpo e bem organizado !! vale mesmo.

Link:
🔗

Hskappler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por Hskappler » 08 Jun 2011, 09:26

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Olá companheiros da putaria,

TD realizado ontem, fim de tarde. Mandei sms pra
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ednéia
(é, galera - a identidade secreta da electra) combinando horario, rumei pra palhocinha (apesar do transito horrivel, não desisti) chegando lá, vamos aos detalhes:

Instalações da manceba é bem simples, cama de solteiro, cobra adiantado porém a recepção é calorosa. Uma vez acertado o valor com ela, fomos para o quarto e após tirar a roupa, ela caiu de boca numa chupada espetacular. Sem camisola. Após alguns minutos com ela engolindo o JR, ela pede para eu meter o dedo na buceta dela, toda molhadinha, um tesão. Mais um pouco e ela encapou o JR, e se pôs de 4 na cama e eu comecei a bombar! Ops, arrebenta a camisola, trocamos e chumba chumba chumba, menininhos! Buceta apetitosa. Varias posições, e leitinho pra ela. Depois do primeiro round, conversamos sobre algumas coisas não relacionadas ao mundo da putaria, depois de uns 10 minutos começamos o segundo round. Mais uma vez ela caiu de boca, o forte dela é a chupeta, depois meteção.
Pedi o rabinho, ela não liberou, pediu pra gozar sobre ela, tirei a camisinha e de-lhe leitinho, enquanto ela se acabava numa siririca fudida.

Vamos as notas:

Corpo = 5
Rosto = 6
Buceta = 7
Peitões = 7
Oral = Magnifico 10
Rabeta = não liberou.

é isso aí, muito embora eu fui atraido pela proposta do "faço tudo, completinho", o que não ocorreu, devo dizer que a mulher fez bem feito o que fez, e embora não seja uma TOP de corpinho sarado, compensa com toda certeza no serviço prestado.

Favor ler as regras na minha assinatura.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

xpp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por xpp » 05 Out 2011, 09:17

Hskappler escreveu:Olá companheiros da putaria,

TD realizado ontem, fim de tarde. Mandei sms pra(é, galera - a identidade secreta da electra) combinando horario, rumei pra palhocinha (apesar do transito horrivel, não desisti) chegando lá, vamos aos detalhes:

Instalações da manceba é bem simples, cama de solteiro, cobra adiantado porém a recepção é calorosa. Uma vez acertado o valor com ela, fomos para o quarto e após tirar a roupa, ela caiu de boca numa chupada espetacular. Sem camisola. Após alguns minutos com ela engolindo o JR, ela pede para eu meter o dedo na buceta dela, toda molhadinha, um tesão. Mais um pouco e ela encapou o JR, e se pôs de 4 na cama e eu comecei a bombar! Ops, arrebenta a camisola, trocamos e chumba chumba chumba, menininhos! Buceta apetitosa. Varias posições, e leitinho pra ela. Depois do primeiro round, conversamos sobre algumas coisas não relacionadas ao mundo da putaria, depois de uns 10 minutos começamos o segundo round. Mais uma vez ela caiu de boca, o forte dela é a chupeta, depois meteção.
Pedi o rabinho, ela não liberou, pediu pra gozar sobre ela, tirei a camisinha e de-lhe leitinho, enquanto ela se acabava numa siririca fudida.

Vamos as notas:

Corpo = 5
Rosto = 6
Buceta = 7
Peitões = 7
Oral = Magnifico 10
Rabeta = não liberou.

é isso aí, muito embora eu fui atraido pela proposta do "faço tudo, completinho", o que não ocorreu, devo dizer que a mulher fez bem feito o que fez, e embora não seja uma TOP de corpinho sarado, compensa com toda certeza no serviço prestado.

Favor ler as regras na minha assinatura.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

POr favor meu camarada... sabe onde vejo fotos da perva? as meninas tao sonegando fotos agora.....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”