Fuçando algumas vagabas no vivastreet achei esta a Luana que atende num ap na Trindade, próximo ao hotel Slavieiro. Tem diversos anúncios dela, com fotos diferentes. Liguei e a conversa ao telefone foi agradável, logo combinei horário e fui dar um confere.
O local é um muquifo, sem ar condicionado, calor infernal, sabonete para banho era um na finaleira, todo deformado e a toalha não era muito limpa. Cheiro de cigarro vadiava no quarto. Tinha uma mulher, que ela disse ser amiga, que ficou o tempo todo no ap. A garota não é nada parecida com a foto do site. Bem Cheinha, bronzeada, mas foi gente boa. Raça, deu vontade de correr, mas como todo putanheiro, encarei.
Tomei um banho e fui sem roua para o quarto. A GP começou lambendo as bolas e beijando o guerreiro, porém logo veio com a camisinha e....fudeu, boquete com capote. Com capote toda chupada é ruim. Ela virou de quatro e finquei-lhe a vara. Logo ela pediu p/ meter no rabicó. Bombei mais na buceta, virei ela de ferente, bombei na buceta e depois foi no rabo mesmo até encher a borracha.
Não beijei na boca, eu não quis.
Valor R$ 150,00
Duração: 1 hora
site: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... l/39762538