Luana, apartamento na trindade
TD um pouco atrasado, meu primeiro inclusive.
Eu e mais 2 colegas fomos passar 10 dias em Floripa na casa de um amigo, e como sempre, gosto de passar no gp conferir o que há de novo hehe.
Pois bem, eu prometi a esses 2 amigos que encontraria bom serviço para eles, então fui lendo os tópicos até que decidi ficar com uma guria a qual nao me recordo, liguei, perguntei se ela trabalhava com mais alguma amiga, ela disse que no momento não havia ninguém atendendo com ela, resolvi deixar um dos meus bravos colegas lá para se divertir enquanto eu o resto da gurizada fomos em um rodizio de pizza, eu e meu amigo acabamos ficando para o outro dia.
No dia seguinte liguei para ela novamente, marcando para esse meu amigo, perguntei se poderíamos ficar na sala esperando enquanto o serviço era prestado para meu colega, o que sempre rende boas risadas. Ela concordou
Porem eis que chego lá e ela fala que está com uma amiga, a Luana, na hora pensei “Puts tomara que não seja canhão” haha, então depois de 1 minuto ela apareceu...e vou falar, não só eu como todos meus amigos ficaram de queixo caído, uma morena linda, silicone on, corbo bronzeado, magrinha e muito gente boa.
No momento que ela apareceu já pulei do sofá e disse, “Então...vc vem comigo”, e pronto, tomei um banho rapidinho e fomos rumo ao quarto, ela disse que só faz oral com camisinha, acabei insistindo um pouco e ela fez uma exceção, mas não garanto que vai ser sempre assim.
Começou pegando no meu pau por cima da cueca, o que sempre me deixa doido, fui reto chupar aquelas peitinhos siliconados maravilhosos, logo deitei, ela tirou a cueca e foi para a xupeta, coisa deliciosa, sabe muito bem o que esta fazendo,após um tempo nisso ela veio por cima, colocou as 2 maos no meu peito e começou a cavalgar, aquilo me deixou louco, confesso que não aguentei muito, foram uns 15 minutos nessa posição e puff, vms para o banho haha. Mas após o retorno o negocio foi mais bruto, logo me recuperei, ela aplicou mais um belo oral e então voltei a socar, em diversas posições, só nos últimos minutos do segundo tempo cheguei lá, fiquei um bom tempo com ela de 4 metendo deliciosamente, enquanto metia fiquei reparando naquele corpo lindo, magrinho, bronzeado com peitos perfeitos, exatamente do jeito que eu gosto.
No final pedi o numero da moça, afirmei que relataria o ocorrido aqui no fórum e que a procura provavelmente aumentaria. Repeteco? Com toda certeza.
Abraços
Quando for ligar para ela fale que a viu nesse site, ela costuam cobrar um pouco mais por fora, mas se falar que encontrol no GPguia ela deve fazer pelo mesmo preço.... R$ 200,00 /1h