Primeiro TD de 2012, com a Manuela, ou seja, a Sol ex- DV
Realizado no dia 10.......um TD nota 10......com uma gata nota 10.
Peguei ela no bairro Floresta em São José, fomos para o motel, Ylang Ylang.
Já havia ficado com ela muitas vezes no DV....mas como free as coisas são diferentes. Ficamos bem mais a vontade, e a transa flui com muita naturalidade, sem o stress do tempo.
Para quem não a conhece é uma morena da cor do pecado, alta, pela macia e cheirosa, peitos deliciosos e siliconados, sorrisão lindo, uma boca gostosa e bem desenhada. Estava com uma lingerie vermelha, por baixo do vestido coladinho. Começamos com um beijão, e em poucos minutos meu pau foi devorado, oralzão sem capa e beeemmm demorado, com direito a chupada nas bolas. Em seguida um 69 , huuummm alguma coisa me dizia que aquele cuzinho seria meu.
Capa no possante, e ela cavalgou de frente e depois de costas. Depois fomos de PPMM, e na seqüência D4.....ai não teve jeito......perguntei:
Red: Será que rola um analzinho, hoje??
Manu: Safado!!
Red:
Esticou o braço e pegou a xilocaina, direcionei o BIG e fui empurrando lentamente. É difícil penetrar naquele cuzinho....pois, é MEGA APERTADO....muita calma nessa hora. Fui com jeitinho e paciência...mas consegui. Comecei lento...bem lento....depois acelerei o ritimo e gozei gostoso no cuzinho.
Intervalo, duchinha básica, bate papo agradável.....algumas fofoquinhas hehehe
Segundo round, um beijão e depois um boquetão....chupou com muita pressão e bem rápido....tirei da boca dela e encapei o pau......cavalgada de frente e depois de PPMM e por último D4. Ahhh não tem como resistir.....pedi o cuzinho novamente.....ela liberou. Dessa vez foi ainda mais difícil...... que cuzinho apertado!!!! Ela queria desistir, mas eu não deixei escapar.....fui com jeitinho e consegui....acelerei o ritimo e gozei com gosto no cuzinho da morena fatal.
Foi uma baita foda.....para começar o ano de 2012 em grande estilo.
Repeteco garantido.......mas não recomendo..... deixem- a só para mim!!!!
1:30 / R$ 150 + 50 tx anal + motel
F
U
I
MSN: [email protected]
Blog: http://manuelaguinther.blogspot.com/
Site: http://www.cherryacompanhantes.com/manuela.html