Aline Hot Garotas
R$ 250,00 - Telefone: (48) 99007921

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alacalufe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Aline Hot Garotas

#1 Mensagem por alacalufe » 20 Abr 2012, 15:32

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
estimados confrades fiquei alucinado com a garota Aline, liguei na segunda feira para combinar e marcamos a tarde....primeiro me falou que era no centro...em outra ligação foi dando uma melhorada...era na rio branco e depois o local era do lado do angeloni....pronto!!! deixei o carro no angeloni e procurei a moça .......muito simpática e atenciosa no telefone.....
os fatos
não gostei do rosto, achei feia, o corpo é legal....uma das principais razoes do neutro do TD é que não é nem de longe a garota das fotos....o cabelo é diferente, muito diferente, nada a ver, mais ela chama a atenção, mais depois que você olha bem ela.....o tesão foi para o "espaço sideral"....as fotos de biquíni denunciam a falcatrua....
bom ela é magra, colocou silicone a pouco tempo (ela confirmou).....ela não é nova de 18 anos, obviamente e conversa fiada e deixou transparentar que ela já era garota de programa em floripa....quando e onde não investiguei para não ser indiscreto....
As pernas são bonitas, os pés são feios....decidi encarar mesmo não sendo o que eu esperava....
ela é tranquila, simpática, faz oral razoável...o visual da bunda é legal, não é minha praia e só gosto de olhar....e é bonito..ela não regula posição, o tempo do td foi uma hora por 250...telefone desligado...apartamento bem arrumado....linda vista, essa vista de floripa não tem engano.....
enfim fiquei decepcionado, acho que ela poderia arrumar umas fotos dela mesmo, a grande expectativa contribuiu um pouco ao desanimo deste TD, mais não posso ser injusto com a garota e com seu serviço, mesmo porque eu decidi encarar sabendo que não era a Aline em questão....fica meu depoimento e as justificativas do Neutro

resumo do teatro
rosto 6,5
pernas 10
pés 6
cabelo 7
corpo 8
visual da bunda 9
postura da puta 9

recomendo com ressalvas........
abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem