Bia / Suellen / Cris
R$ 100,00 - Telefone: (48) 8441-7030

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Bia / Suellen / Cris

#1 Mensagem por Red Dragon » 06 Dez 2011, 09:45

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Mais um desbravamento as escuras.

Achei o anúncio no jornal onde dizia: “Bia simplesmente belíssima, corpo desenhado e rosto lindo”. Ingenuidade minha :doubt: mas acreditei na propaganda. Peguei o número do celular no jornal e fui atrás da perva. Mais uma vez no Ed. Jowi na rua Josué Di Bernardi, AP 104.

Descrição: morena de pele branca, cabelos compridos, um baita rabão, seios bonitos e naturais num formato de pera grande. O rosto que disse que era lindo estava parecendo o solo lunar ::raimunda:: .....cheio de crateras :twisted: ....achei feinha, provavelmente teve acne.

O corpo que disse ser desenhado...estava mais para um rascunho :twisted: ...havia barriguinha sobrando por ali....diz ter 36 anos.

Mentir para atrair clientes é feio!!

Me recebeu na porta, bem simpática. Apartamento passando por algumas reformas. O chuveiro estava com defeito....só no geladão!!! No fight, percebi que ela estava meio perdida....ficava enrolando beijando meu peito e acariciando meu pau. Rolou um beijo pq eu inisisti, ela não é das beijoqueiras...parece que não curte beijo. Chupou sem camisinha, oral bom e básico sem nenhuma especialidade. Capa no possante, ela cavalgou de frente. Depois fomos D4, com ela deitada de costas, de ladinho, no PPMM, depois novamentre D4. Durante a foda reclamou que a buceta estava seca....poxa toda perva tem que ter um lubrificante, isso é básico.....muitas vezes ficava passando saliva e reclamando de dor. Quando estava metendo D4 percebi que ela queria apressar minha gozada. Perdi o tesão....finalizei na punheta. Tomei uma ducha gelada voltei para o quarto e perguntei:

Red: Vamos mais uma??
Bia: Não!!! Já acabou!! [-X
Red: :shock:

Ou seja, gozou acabou, eu havia combinado 1 hora e acabei ficando apenas uns 25 minutos. Achei muito desonesto da parte dela, atitude de perva mercenária!!! Não gosto de discussão, pague e vazei.

Bia se depender de mim, vc vai ficar na calçada soltando bolinhas de sabão!! :twisted:

Recomendo para os sonegadores!!!!!! :twisted:

25 min / R$ 100

F
U
I
Editado pela última vez por Red Dragon em 06 Dez 2011, 10:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Bia

#2 Mensagem por Professor22 » 06 Dez 2011, 10:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Cai na mesma furada, FUUURRAAAAADAAAAAAA, que o red.
Vi no jornal a um mês atrás, + ou -. Estou escrevendo hoje pois espero que a perva não tenha mais meu telefone.
No jornal se vendia como linda de tudo e que atendia sozinha em seu apartamento.
Eu resolvi arriscar e fui.
Chegando lá, assim que abriu a porta pensei prontamente em desistir. Ainda disse: vc tem certeza que é a Bia do jornal??
Já que estamos por lá fiquei.
Se arrependimento matasse eu estaria enterrado neste momento.
O local é um muquifo, banheiro com sabonete em barra, pequeno, sujo e toalha fedida.
Não passei o sabonete e nem me enxuguei.
gata sem roupa fora de forma e tinha umas amigas no quarto do lado conversando. PQP, para quem era gata e atendia sozinha na discrição... ficou muito a dever.
Até tentamos iniciar. Até a toalha que estava horrível coloquei em cima do lençol, pois este estava pior. Tentamos mas não consegui.
Paguei e pulei fora.
Não desbravo mais. Daqui pra frente só tiro certo.
Não recomendo, não gosto que vendam mentiras, e da próxima vez que passar por isso, pulo fora.
Sou contra os valores que muita das pervas tem cobrado por ai, pois estão cobrando um preço alto e não valem o que pedem. Se o cara sai satisfeito, ok. Agora, o pior é pagar R$ 100,00 por um TD que valeria no máximo R$ 30,00.
Não recomendo.

Link:
🔗

rasgaprega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cris-ed jowi

#3 Mensagem por rasgaprega » 18 Jun 2012, 14:01

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
boa galera.
Sabado, olhando os anuncios do jornalzinho Hora.
vejo anuncio cris atendo só... liguei..ela bem atenciosa...disse ser loira seios medio bumbum empinado
rumei para campinas. chegando lá ligo denovo ela passa o ap 104. bato na porta me atende uma morena
falei opa... se nao era loira...ela disse loira é minha amiga, mas vc nao atende sozinha...se enrolou toda
mas tudo bem...a morena é bonita peitos gg deve ter umas 450ml de silicone pernas grossas e bunda grande
parece que ja foi gordinha...e já que eu tava lá...né...
ela ne levou para o quarto com divisorias de escritorio...disse para eu ficar avontade..
saio e uns minutos e voltou...chegou tirou a roupa...tipo mais mecanico impossivel
chupou encamisado...me deu os peitos para eu chupar... sentou rebolou...pediu para comela de 4
pedindo para gozar...dei a primeira...sai para ducha... banheiro sem luz....sem sabonete liquido..
e quando eu volto ela ja estava de roupa...falei nem passou 30min...ela disse 30min ou uma gozada
fiquei puto coloquei minha roupa e vazei...
eu devia classificar com negativo...fica no neutro porque os peitos sao muito gostosos...
ahhh quando eu tava saindo eu vi a loira que me atendeu...as duas devem ter uns 30 anos.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Bia

#4 Mensagem por Nazrudin » 05 Jul 2012, 08:55

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi o anúncio como Suellen no DC, por telefone me disse que o programa era R$100,00, me atendeu em seu proprio apartamento residencial em Campinas. O telefone é esse do tópico. Tive que apresentar CI com o porteiro que anotou meu nome. A garota é uma trintona, rosto normal, cabelos negros bem cuidados, peitões siliconados, cinturinha esculpida por algum cirurgião e uma bela de uma rabeta. Me animei pelo conjunto da obra e fui logo mamar os peitos. Pedi a chupada e ela logo encapou e ficou mamando de um jeito que curti. Disse não beijar mas me deu umas bitocas. Veio por cima, sentou gostoso porem passou um pouco de gel, a pressão era boa... tava gostoso mas ela me laraga essa: "São só 30 minutos". Assim, uma afirmação, sem emoção nehuma. Olhei para a cara dela e vi que tinha me metido em merda... mandei ficar de 4 e carquei o pau. Dei uma bela pegada e deixei o leite ao fim dos 30 minutos.

Reclamei e deixei claro que não gostei do esquema de 30 minutos. Falou que na proxima poderia ficar mais que ela tinha um compromisso e que nao poderia desmarcar e tal.

Enfim, achei a rabeta com cinturinha muito boa de pegar de 4, embora tenha ficado claro que ela não aguentaria mesmo um arrocho de hora sem reclamar ou escapar.

R$100,00 1/2 an hour. Neutro.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Bia / Suellen

#5 Mensagem por Nazrudin » 22 Jul 2012, 22:38

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Me atendeu no Ed. Jowi, no primeiro andar, acho que no ap. 104. Nem vi o banheiro, fui de banho tomado e fui direto para o quarto. A morena se despiu ficando só de meinha, mamei os peitões ela logo encapou e grudou. Depois variamos algumas posições ate que carquei na safada de 4. A visão fe 4 é muito boa e logo larguei a leitada.

R$50,00 reais meia hora. Valeu pela esvaziada de saco. Voltaria para comer o cuzinho. Vou tentar negociar.

Link:
🔗

Responder