Boa Tarde amigos
Estou aqui postando alguns TDs de umas semanas atras
Vamos la , estava dando uma espiadinha no chat uol quando encontro a Bia , me passou o blog dela , dei uma olhadinha meio desconfiado e resolvi acreditar , liguei para ela e marquei no Candelabro , esperei uns 10 minutos e ela chegou , a Bia tenm 1,70 +- cabelos castanhos compridos , um sorriso engraçado , tem um peito razoavelmente de respeito e uma bundinha linda , mais a buceta meus amigos , minha nossa é uma loucura linda e o grelo nem se fala parece um sino , ela de 4 , eu sai de giro , um oral bem molhadinho enfiando o vandaime la no fundo (sem capa ,mais ela quer cheirosinho e deixa finalizar), meia dominadora ,mais antes de tudo ele pede permissão para fazer seu serviço ,sai dando tapinha cuspindo na cara ...en fim aquelas putinhas bem safada que topam tudo por dinheiro , ela adora u que fais ama mesmo , a disposição da garota é incrivel , é gaucha fais facul aqui , aprecia um bom sexo pq a recompensa paga o futuro da menina porém esta estudando para profissão errada , pq a danada gosta , mais vamos la , beija na boca , chupada nervosa ai quado ia colocar nela , ela fazia um showzinho e mostrava o grelo molhaderrimo ai mandava eu chupar aquele sino bem maravilhoso , e quando ia colocar u vandaime fazia outro showzinho ali eu estava a 300 P/h tava querendo epurrar ate na parede , chegou uma hora que ela não aguentava mais de tanto tesão (a bucetinha tava pingando ) sensacional , ai coloquei u vandaime ,dei 15 minutos e Touchdown , não me guentava mais , u saco tava ate doendo , bom pelo menos ela deixa u cara nu ponto de bala , não regula tempo , uma vez tocou u cel pediu desculpas e colocou no silencioso , gostei bastante
Rosto 7,5
peito vamos la quase 9
Bunda 9 pelo grellllooooooooooo , ou melhor 10 pelo grello
pernas 7 tinhas uma partes meia rocha
conjunto da obra , mais a prestação de serviço 8,7
Ai vem o problema 250 mangos , podia ser um 150 ou ate 200 pelas atitudes
Mais Recomendo
http://www.bianinfeta18.blogspot.com.br/
48 88355431