Bianca
R$ 300,00 - Telefone: 48 88237562

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradoporputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Bianca

#1 Mensagem por taradoporputa » 26 Jul 2012, 16:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD saindo do forno , depois de algumas decepções resolvi desbravar mais uma neném , ai encontrei a Bianca , Ela é igualzinha das fotos , não tenho muito o que falar , se vc quer ver como ela é olhem as fotos ate os pelinho loirinhos são igual , extrovertida , simpática , elegante , um corpão , a bundinha é redondinha , a buceta tem um grello que parece um brinco , coisa de cinema , tirou a roupa ficou de 4 eu cai de boca naquela bucetinha , espetacular quase me afogava com aquele grello , depois chupadinha rodando a cabeça du vandaime , e de 4 empurrando o vandaime , depois 4 chupeta no grelloooo , bombeiii e enchi o sacole , Não tenho muito o que falar , ela é aquilo ali mesmo e tem um bom papo !
A Bianca é uma daquelas gata TOP toda durinha e malhadinha e alem do mais é querida !

Rosto 9.7
Peitos 10 silica na medida
pernas 10
pés 10 delicadinhos
bunda 10
bucetinha 11

300 mangos na cara dura (particularmente acho salgadissimo) mais como tive algumas decepções é melhor fazer um investimento certo e lucrativo do que um errado e ter que fazer mais outro pra acertar

http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... 8-23-75-62

Cel 48-88237562

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder