Julia
R$ 300,00 - Telefone: Nextel: (48) 7812-9619

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack Sthepard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Julia

#1 Mensagem por Jack Sthepard » 11 Nov 2012, 20:15

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Estava em floiripa na véspera do feriado do dia 12 de Outubro , cheguei na ilha a noite! tinha que acordar cedo no dia seguinte! comecei a fuçar nos sites e achei alguns sites e todos eles eu dei uma olhada por aqui e nao encontrei boas referencias! encontrei o site Apimentadas da ilha e liguei. la foi atendido pela Lara, conversa vai , conversa vem ela me indicou a Julia. vi umas fotos (nao da para ver mto) e confesso que fiquei com receio! nao tinha NENHUMA referência. mais a Lara me garantiu que era uma excelente opção! eu estava hospedado no cecomtur no centro, falei com ela la pra 2 hrs da manha e acabei arrsicando! ela disse q Julia chegaria em 30 min que estava perto. acabei esperando um pouco a mais, estava morrendo de sono, por causa da demora eu acabei quase desistindo!

depois de um pouco atrasado o telefone do quarto do hotel tocou e ela subiu!, quando abri a porta uma excelente surpresa!! uma loira muito LINDA!! conversamos um pouco , ate brinquei com ela que vale a pena a demora! pois ela era muito bonita mesmo! ela disse que era gaucha e que morava em floripa a um tempo!

o sexo foi muito bom, intenso! ela se envolveu! me agradou, me beijou! chupou sem! ja me metri em algunas encrencas mais essa foi uam surpresa muito agradavel!!

foi 300,00 e demos uma , mais porque eu estava morrendo de sono mesmo!

Avaliação ;

Peitos : 9
Rosto :10
Pepeca :10
Oral : 11...rs
Anal: nem tentei
Corpo: 9
atendimento: 9,5

não vejo a hora de volta para floripa para encontar com ela!!

fuii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valefreak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Julia

#2 Mensagem por Valefreak » 25 Nov 2012, 20:15