Mariana
R$ 400,00 - Telefone: 9676-6405

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rubinhoxinelus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mariana

#1 Mensagem por rubinhoxinelus » 21 Dez 2012, 00:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buscando novidades na ilha, me deparo com o anúncio da Mariana no acompanhantes florianopolis o que muito me chamou seus traços orientais, segundo o anúncio. Com os 2 pés atrás, conversamos razoavelmente ao tel. ao me dizer que era neta de japoneses. Foi simpática ao cel. Com medo de levar um susto daqueles, resolvi marcar antes para ver se valia a pena o investimento, marcamos no floripa shopping na praça de alimentação e quando eu a vi, pro meu desespero, logo brochei, disse que estaria com um vestido azul e veio em minha direçao uma gorda não-japa de vestido azul, pânico :cry: . Ainda bem que não era ela, veio uns 5 min. depois e logo pensei: porra!!! :mrgreen:
A gata é show de bola, dificil descrever, não gosto de falar muito de beleza, mas acho que só é subjetivo qdo pode deixar a desejar.
Vamos ao fight direto aos fatos:
Beija na boca gostoso, tem uns peitos bons de chupar, são médios/grandes , não sei se usa silicone, são bem gostosos e naturais. O que me excitou foi a xaninha dela toda melada enqto chupava meu pau. Não resisti e cai de boca naquele mexilhão (sic) cujo grelo é uma delicia, daqueles protuberante. A danada é safada, depois que chupou meu pau, pediu pra meter no cuzinho, pois dizia fazer tempo que não dava.. comi aquele cuzinho apertado e ela pedia mais... Eita menina arretada! :evil:
Depois do 1. round conversamos bastante, moça inteligente e conversa sobre qq assunto;
O único problema são os horários restritos e o alvará nesse horário é complicado; A vantagem é q é unico do dia 8)
Gata sensual, bem articulada, ótima companhia. Pra quem curte japas, vale a pena. Pra quem não curte, também vale a pena.
É uma mulher de corpo magro/esbelto, diria, mignon, pele lisinha, tem um rosto e cabelo lindo e passaria por tranquilamente por uma global.
http://www.mariana2222.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder