Francielle
R$ 350,00 - Telefone: 91920981

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juiz32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Francielle

#1 Mensagem por juiz32 » 09 Fev 2013, 19:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos putanheiros....estava olhando os comentários aqui mesmo e me chamou a atenção do comentário sobre a Fernanda entrei em contato com o site http://www.todasuaacompanhantes.com.br e no momento ela estava trabalhando quando a Vitoria me indicou a Francielle falando que eu não iria me arrepender e com certeza não me arrependi. Só olha os detalhes......
Marcamos no Motel 2001 ela chegou no horário certo e quando eu vi ela nnnnnnnooooooossssssssssssssaaaaaaaaaaaaaa meu muito linda e gostosinha carinha de ninfeta só que muito safada....Chegou logo me dando um beijo bem gostoso, através desse beijo foi esquentando e ela logo começou a tirar a minha roupa, quando percebi já estava bombando minha estaca em sua boca deliciosa a ponto de estar quase gozando onde pedi para parar. Tirei toda sua roupa e cai com a boca na bucetinha dela. Chupei bem gostoso até ela gozar, e como gozou ,senti até seu cuzinho piscar gozando....muito bom...já nem perdi tempo e já coloquei logo meu pau dentro dela....que delícia muito molhadinha e gemia bem gostoso ficamos um bom tempo metendo em várias posições e jeito nesse meio tempo pedi para por no seu cuzinho onde ela falou que era quase virgem na bundinha e ai não aguentei dei uma guspinha e foi pondo a cabeça bem devagar..... delícia d+,,
Por incrível que pareça senti que ela é meio cabacinha na rabetinha mas era tão apertadinha que não demoro muito e enchi a borracha de porra...que loirinha deliciosa valeu muito apena ter trepado com ela....
Vou repetir mais vezes com certeza ela alem de seu muito gostosa, é carinhosa tem uma conversa legal, uma linda menina com foda de mulher........indico pois vale a pena.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder