Salve putanheiros!
Eis que vou lhes contar um breve relato deste encontro com essa morena bonita de rosto e rabuda
Contato tranquilo pelo whatsapp(não curto aquele DealTalk do fatal). Fiz perguntas pertinentes ao atendimento, duvidas esclarecidas e fechei um 'envolvimento' com ela.
Chegando ao local, ela me recebe no ap dela com um belo sorriso no rosto. A garota confirma o vídeo lá no site, magra, rabão grande e gostoso. Sem cerimônias, trocamos algumas palavras, normal, como qualquer outro encontro e tomei a iniciativa de beijá-la e ela correspondeu, dando incio aos trabalhos de preliminares. A morena me beijou gostoso e de língua.
Nos despimos, beijamos mais um pouco e ela inicia um oral muito bom, sem capa, deixou bem babdinho em seguida alternava entre chupar a cabeça da rola e chupar as bolas. Chupei ela também, mas antes perguntei se ela gostava, ele confirmou.
A foda foi intensa, ela curte metidas bem fundo e forte, desse jeito não tem como eu durar muito tempo de sexo sem gozar rápido. hehehe . Foram três rounds de fudelancia com ela.
1º round: ela veio por cima, sentada forte que engolia toda a minha piroca, mudou para de 4 e seguida gozei no frango assado.
2º round: ela veio por cima de novo e depois ela pediu de ladinho, metia forte de ladinho que fazia aquela barulho gostoso da minha virilha batendo na bunda dela, gozei novamente
3º round: Não conseguir gozar, mas metir gostoso no cuzinho dela. Esse último round não foi tão bom quanto os demais pois por eu já ter gozado duas vezes a minha ereção já não tava tão plena, mas suficiente para penetrá-la atrás.
E assim resumir como foi a foda com essa morena. Incrível, vale a pena conhece-la. Recomendo!
Custo: 500 + 100 da taxa do anal totalizando 600 pila
link: https://fatalmodel.com/1422687/mariah-1422687