Atencao aos navegantes... ta chegando o verao e com ele vem a leva de aventureiras querendo faturar com sexo na nossa cidade.
Nao que isto seja ruim, aparecem muitas novidades.. mas tambem vagabas preguicisosas.
To escrevendo aqui porque CAI nesta cilada desta tal de TAINA.
Atente num Apart ali na Tenente Silveira , nao é o famoso Dallas mas outro de uma rede mais cara.
A dona anuncia no fatal... https://fatalmodel.com/1068774/taina-1068774
Tem mais de 30 ano, mas é bem gostosa, bunda grande , perna malhada, silicone nos seios , mas de caraTIPICA gaucha bugra , pede 400 reais e diz que o anal ta incluido.
Enfim marquei e cheguei pontual no horario, o predio é bem tratado, com porteiro e mas nao me pediu identidade na porta.
Bem ela me atendeu e me levou pro quarto...
Ai comecou a desandar... primeiro que a mesma é uma daquelas GPs mecanizadas que quer abater o cliente fazendo
gozar rapido e mandar embora.. botou uma camisinha e fez um boque meia boca.
Nao deixava nem tocar direito na bocetam chupar boceta nem pensar..
Muito burocratica e asseptica
Ai montou e tentou rebolar pra me tentar gozar , cansou e me pediu pra enfiar de quatro.
OK ela éh gostosa, de 4, mais ai pediu pra dar leitinho de maneira tao artificial e broxante, e eu falei que nao tinha sequer 10 minutos e nao ia gozar nao.
So ia gozar no cu, que foi o que era combinado.
Ai ela falou que nao ia conseguir "fazer o anal'.. na verdade nem equipada estava.. ou seja lubrificante nem havia no quarto.
Enfim pra resumir eu falei que sem o anal nao ia pagar os 400 combinado, e ai ela disse que estava cansada e me propos dar preço de meia hora,
e eu pra nao criar confusao aceitei , acabei por gozar com ela de 4, e me vesti e fui embora puto da vida.
Nao recomendo, por este preço de jeito nenhum, tem guria que faz meia hora melhor por metade do que paguei.
Anunciar que faz o anal e na hora apos ver o pau do cara dizer que nao "vai conseguir"
Pessima prostituta de 3 categoria...
Vou ate abrir conta no fatal so pra relatar esta falcatrua.