Brenda
R$ 180,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kauarg5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Brenda

#1 Mensagem por kauarg5 » 16 Nov 2023, 11:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Prezados Compadres,

Venho detalhar minha decepção e que me faz desanimar de desbravar a tal da "Brenda - Blogueirinha". Porém e bom deixar para amigos desbravadores opinião para que tomem cuidado, então foi liguei para tal, a mesmo foi solicita pelo telefone, até então eu gostei dos vídeos e fotos junto com o valor acessível “low cost”, até ai tudo bem!

A partir do momento que encontro a tal, começa aí ... Aparência nunca é parecida com oque vemos em fotos e vídeos, está ficando cada vez mais difícil encontrar uma fiel as imagens e vídeos, um pouco mais cheinha, chegando ao local a pessoa nem conversa para entrosar a coisas e não saiu 1 minuto do celular, ficava tempo todo escutando áudio sabe la de quem e respondendo. Tive que esperar se resolver para podemos iniciar a bagaça, isso já me desanimou.
Porém já estou aqui vamos tentar né, fico pelado esperando-a ela se resolver com celular, até então ela não tinha feito um movimento de tirar a roupa, dai lá vem o golpe de pedir pagamento adiantado. (Daí já pensei fodeu, com os relatos dos colegas sempre que paga antes ferra tudo). E não deu outra, pessoa mecanizada, deu 2 chupada sem capa e bem mal, já veio colocar a camisinha, sentou toda dura, parece que estava fazendo por obrigação e de mal gosto. Então sentir que não ia conseguir progredir, pedi de 4 para pelo menos liberar logo dessa agonia e ir embora.

Valor da brincadeira foi de 180hrs, fora a frustação e o desanimo que da de desbravar. Local que atende é encima da autoescola em capoeiras ::basta::

Mensagem do Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Brenda

#2 Mensagem por Libanês » 16 Nov 2023, 18:08

Confrade,

Favor me enviar via MP o link do anúncio da Gp. ( sites do espcializados do ramo)

Assim que foi enviado o link, eu aprovo a sua postagem.

att

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder