POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
achei ela no
https://fatalmodel.com/924154/bucetinha-gulosa-924154 Amanda atende num ape no Kobrasol, entrada q ela libera no interfone bem discreto. atende com mais 2 meninas estava so ela e outra q estava ocupada tb. banho, sabao e toalhas ok, detalhe pruma cueca pedurada no box, ja da aquela apreensao. ela me recebe no quarto com um short e body de renda, ela e baixinha, cabelos vermeljos, branca, marcas de sol, bonita de rosto e um m[belo olhar. seios pequenos bundudinha. tentei comecar num malho e senti ela travada esquivando o rosto (ja diz q no whats e anuncio q beijava e mamava sem), logo me deita na cama e vem pra me encamisar com a boca, dai reclamei pq peguntei antes, ela disse que faz mas tem uma "taxinha" de 50, pracabá. mandei ela trabalhar assim mesmo, mamou gostoso ate, mas mamou rapido, montou em mim, besuntou a bucetinha de gel e começou na cavalgada mecanica, pensei pqp nao ta bom esse negocio, comecei a segurar ela pelas ancas, vi q a bucetinha e meio laceada, botei ela pra quicar ai ficou top, bombando bem, quando q dei uam gemida e pixei ela pra mais perto deitar por cima ela logo sai de cima e pergutna se eu gozei... disse claro q nao pedi pra ela ficar de quatro, ela malandra pega meu pau e da quele confere e pergunta de novo se gozei, dai fiquei puto e falei q nao sou novinho, quer me abater em 10min blz boa sorte mas ja passei da fase de ficar dando 2 dentro e esporrando agua. meu pau ja tava muchando qd pedi pra ela mamar de novo pra ver se gozava logo ja tava no veneno, ela troca a capa e parece que troca de personagem, pqp que mamada q ela empreendeu, sugou ate endurecer de novo, garganta profunda, pau no rosto lingua nas bolas, pqp!! ia jorrar ali memso e ela pede pra nao gozar antes de meter nela de quatro, ai sim pedido atendudo, tudo clareou e fiicou otimo, mas faltava pouco tempo, emtao mirei naquela bunda delicia rosinha com marquinha e meti gostoso, qd ela empina ainda mais e se arreganha, fala ate umas besteirinhas fiquei de cara com a transformacao kkk, meti marcha e velocidade, segurei pela cintura e bombei delciosamente naquele rabo, ai falei agora sim, gozei como tinha q ser haha, ela riu me limpou, fui pro banho, papo rapido pos foda, acerto ok,, ela me leva ate a porta, td tranquilo. vai positivo pq e bem gostosinha, bonita, e pq salvou a foda no final, se nao fosse essas marras dela ai eu ate repetiria, mas pra mim nao rola. custo da bricadeira 100 pratas por 30min. oral sem fica 150 nao perguntei de anal mas acho q nao faz.