https://fatalmodel.com/1612102/glorinha-1612102
Andava de olho nessa princesa desde que ela aportou na cidade.... dia após dia eu namorava as fotos do anúncio.... olhava, curtia, voyeurava... como um bom e velho putanheiro romântico
Mas havia dois pontos que preocupavam: o fato de ser novinha, e a distância (ela atende na Pedra Branca)...
O tempo foi passando, tentamos duas vezes, mas acabou rolando um imprevisto meu e um dela...
Ontem, ela publicou um vídeo nos stories do FM que me capturou o coração... naquele momento o amor foi lançado na atmosfera e o velho marujo não resistiu ao canto da sereia....
Já estava com a wishlist pronta e a bússola apontada para o norte, mas acabei mudando a rota.... e que pé quente....
Ela é exatamente o que as fotos e vídeos mostram.... uma verdadeira princesa....
Claro que, pela idade, vc tem que chegar de mansinho.... Muito simpática, recebeu-me com a fantasia encomendada, de colegial, cinta liga e meia 7/8 (como está no story)... uma princesa linda e deliciosa com essa fantasia, dançando p vc.... meu amigo.... esse é o natal mágico do bom homem...
Beijinhos de namorada tímida, mas uma chupada profissional no couro, babada, tentando garganta profunda e a baba escorrendo.... quando pedi p chupar, ela disse não gostar, e também não deixou fazer aquele rimjob que eu tanto sonhava.... mas tranquilo.... fiz ela desfilar pela casa (que fica na parte dos fundos do Pedra Branca) e o pau babava de amor...
Quando fomos começar a parte 2 do namoro, ela passou um gelzinho de leve começamos a brincar com ela de quatro, nos pés da cama, sainha arriada e eu doido de tesão.... Ela gosta de umas palmadas safadinhas e de uns apertos.... geme, participa, vira os olhos, amassa o lençol...
Aos poucos, ela foi lambuzando meu pau com aquele mel cremoso.... e eu dava metidas leves e cada vez o pau melava mais... algo de sonho.... ela não apressa, não pede p gozar e curte o esporte como se fosse uma pessoa íntima.... fizemos um namoro legal, na sequência de ladinho, papai mamãe..... e outras brincadeiras bem marotas...
Pra terminar e concluir a minha missão de alma, fizemos um assjob que foi um dos melhores que já recebi... ainda mais daquela princesa magrinha do rabetão.... Gozada animal.... pernas tremulando.... e realização total...
Voltei p São Pedro de Alcântara novo em folha....
350/H