Glorinha (48) 99197-0328
R$ 350,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Personal Putter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Glorinha (48) 99197-0328

#1 Mensagem por Personal Putter » 19 Dez 2023, 18:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/1612102/glorinha-1612102

Andava de olho nessa princesa desde que ela aportou na cidade.... dia após dia eu namorava as fotos do anúncio.... olhava, curtia, voyeurava... como um bom e velho putanheiro romântico :D

Mas havia dois pontos que preocupavam: o fato de ser novinha, e a distância (ela atende na Pedra Branca)...

O tempo foi passando, tentamos duas vezes, mas acabou rolando um imprevisto meu e um dela...

Ontem, ela publicou um vídeo nos stories do FM que me capturou o coração... naquele momento o amor foi lançado na atmosfera e o velho marujo não resistiu ao canto da sereia....

Já estava com a wishlist pronta e a bússola apontada para o norte, mas acabei mudando a rota.... e que pé quente....

Ela é exatamente o que as fotos e vídeos mostram.... uma verdadeira princesa....

Claro que, pela idade, vc tem que chegar de mansinho.... Muito simpática, recebeu-me com a fantasia encomendada, de colegial, cinta liga e meia 7/8 (como está no story)... uma princesa linda e deliciosa com essa fantasia, dançando p vc.... meu amigo.... esse é o natal mágico do bom homem...

Beijinhos de namorada tímida, mas uma chupada profissional no couro, babada, tentando garganta profunda e a baba escorrendo.... quando pedi p chupar, ela disse não gostar, e também não deixou fazer aquele rimjob que eu tanto sonhava.... mas tranquilo.... fiz ela desfilar pela casa (que fica na parte dos fundos do Pedra Branca) e o pau babava de amor...

Quando fomos começar a parte 2 do namoro, ela passou um gelzinho de leve começamos a brincar com ela de quatro, nos pés da cama, sainha arriada e eu doido de tesão.... Ela gosta de umas palmadas safadinhas e de uns apertos.... geme, participa, vira os olhos, amassa o lençol...

Aos poucos, ela foi lambuzando meu pau com aquele mel cremoso.... e eu dava metidas leves e cada vez o pau melava mais... algo de sonho.... ela não apressa, não pede p gozar e curte o esporte como se fosse uma pessoa íntima.... fizemos um namoro legal, na sequência de ladinho, papai mamãe..... e outras brincadeiras bem marotas...

Pra terminar e concluir a minha missão de alma, fizemos um assjob que foi um dos melhores que já recebi... ainda mais daquela princesa magrinha do rabetão.... Gozada animal.... pernas tremulando.... e realização total...

Voltei p São Pedro de Alcântara novo em folha....

350/H

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlfaRomeo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

GLORINHA (48) 99197-0328

#2 Mensagem por AlfaRomeo » 22 Dez 2023, 07:52

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve rapaziada

Já saí com ela há alguns meses, na época ela atendia em São José no bairro Bela Vista, antes de ela ter local era muito difícil marcar alguma coisa

Ela é de fato, a garota das fotos e videos do fatalmodel, rosto bonito, cintura finíssima, barriga chapada e bunda grande. Não há duvidas que essa garota foi agraciada na loteria genética. Deve receber muitas investidas masculinas em sua via de civil :lol: :lol: .

Só não dou positivo por dois motivos: No site está informando que ela beija e ainda perguntei no whtas para confirmar, ela diz que sim mas na hora não beijou e ficou pouco tempo no oral. O oral dela é bom, sem capa mas ela poderia ter ficado um pouco mais me mamando ...

Agora chegou na parte boa do atendimento, que no foi o ato em si. Peguei ela em várias posições, em nenhum momento ela reclamou e nem me apressou, demorei um pouco para finalizar. De quatro, PPMM, frango assado e muito destaque para a cavalgada dela, excelente, a mina não teve preguiça nenhum em sentar gostoso no meu pau principalmente na cavalgada invertida(ela de costas) e geme gostoso a vagabunda.
Gozei metendo forte de ladinho. No final, sem eu nem perguntar, ela disse que gostou da macetada que eu dei nela, mas vai saber se é truque para me tornar cliente fixo :mrgreen: :mrgreen:

Enfim, um neutro quase positivo devido as ponderações que eu fiz. Se você não faz questão de beija-la, pode ir sem medo. A sentada dela é muito gostoso, uma das melhores que já provei

valor pago: 350 pila
link: https://fatalmodel.com/1612102/glorinha-1612102

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder