Rafaella Prado (48) 9904-6542
R$ 500,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SAFADÃO 77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1 Mensagem por SAFADÃO 77 » 08 Dez 2022, 00:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí com ela na semana passada, uma morena linda, malhada, contato fácil e objetivo pelo WHATSAPP, marcamos no DALLAS, ela é muito linda, alto astral, sabe tratar um homem como rei, precisa tomar cuidado para não se apaixonar.
Altamente recomendada, LINDA de rosto, LINDA de corpo, ótimo papo, ótima energia, já saí umas 8 vezes com ela, e quero mais, muito mais, RAFFAELA você é de outro planeta.
Vai com ela, que não tem arrependimento.
https://www.private55.com/florianopolis ... ella-prado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SAFADÃO 77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Rafaella Prado

#2 Mensagem por SAFADÃO 77 » 27 Jul 2023, 11:33

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem teve repeteco com ela, com a Rafa, é impressionante, mas a cada saída ela está mais gostosa, mais safada.
Quando ela chega no quarto com um vestidinho justo, e curto, aquele par de coxas malhadas, uns peitões, e começa a te provocar, te atiçar, a tirar a roupa, fica só de mini calcinha tipo tanguinha, vem fazer um oral com boa pressão, boca e mãos trabalhando juntas, se o cabra não se segurar, se acaba ali mesmo.
Depois vem um 69 .......... viramos na cama, veio uma montada, esfregando aqueles melões na minha cara, fazendo cara de safada, não sei como, mas consegui me segurar, mas logo depois vem o golpe de misericórdia, ela susurra no meu ouvido, ME PEGA DE QUATRO VAI ........
Aí já era, a visão desta gata de costas, com aquela bunda perfeita, malhada, dura, com uma marquinha bem cavada, toda empinada para você, é humanamente impossível não se perder ali naquele paraíso.
Já recomendei antes, e recomendo mil vezes, ela é muito querida, ABSURDAMENTE GOSTOSA, é leve, te deixa super à vontade, risco altíssimo de se apaixonar.
Foram 500 pila por 1 hora + o DALLAS.
Valeu cada centavo.

Link:
🔗

yusuke_ro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por yusuke_ro » 30 Dez 2023, 20:10

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizei uma tentativa de atendimento com a Rafaella na quarta. Ela me passou as informações de valores e para agendamento um sinal de 100 reais, como eu já havia verificado aqui as qualificações positivas fiz o sinal sem problemas. Perto do horário tive um imprevisto e tive que cancelar, pedi mil desculpas a ela e marcamos para o outro dia, no dia seguinte ela desapareceu e não respondeu conseguindo contato somente no outro dia, até então ok.

Sempre quando eu marco de sair com alguém eu vou de banho tomado deixo tudo limpo e depilado, dentes escovados, tudo certinho. Ao chegar no local indicado dentro do horário marcado me deparo com a morena, ela é linda conforme as fotos e vídeo do anúncio.

Ao começar a pegação ela não beija, mal da um selinho, não pode encostar no pescoço porque não gosta, não pode pegar nos peitos, cheia de regras. Quando foi iniciar o oral disse que meu pau estava com mal cheiro, tivemos que interromper e fui para o banho todo desconcertado, eu nunca tinha passado por uma situação dessas porque sempre agendo com antecedência e vou limpo e banho bem tomado conforme mencionei. Ok banho tomado voltamos, iniciou o oral na beirada da cama, muito bem feito e com pressão, ficou ali por 5 minutos.

Encapou e começamos o sexo, ela de 4 na beirada na cama, não muda de posição, não beija, apressei, gozei, banho e rua.

Nunca mais volto e não indico.

Link:
🔗

Responder