POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem teve repeteco com ela, com a Rafa, é impressionante, mas a cada saída ela está mais gostosa, mais safada.
Quando ela chega no quarto com um vestidinho justo, e curto, aquele par de coxas malhadas, uns peitões, e começa a te provocar, te atiçar, a tirar a roupa, fica só de mini calcinha tipo tanguinha, vem fazer um oral com boa pressão, boca e mãos trabalhando juntas, se o cabra não se segurar, se acaba ali mesmo.
Depois vem um 69 .......... viramos na cama, veio uma montada, esfregando aqueles melões na minha cara, fazendo cara de safada, não sei como, mas consegui me segurar, mas logo depois vem o golpe de misericórdia, ela susurra no meu ouvido, ME PEGA DE QUATRO VAI ........
Aí já era, a visão desta gata de costas, com aquela bunda perfeita, malhada, dura, com uma marquinha bem cavada, toda empinada para você, é humanamente impossível não se perder ali naquele paraíso.
Já recomendei antes, e recomendo mil vezes, ela é muito querida, ABSURDAMENTE GOSTOSA, é leve, te deixa super à vontade, risco altíssimo de se apaixonar.
Foram 500 pila por 1 hora + o DALLAS.
Valeu cada centavo.