Dando uma olhada nas putas TOP no private, notei uma menina que nunca tinha visto. me chamou atenção por ser muito gostosa nas fotos, e a proporç~~ao altura x peso, é muito o que eu gosto. Ela tem 1,62 e 53Kg anunciados, e parece ser a realidade.
Atendimento rápido pelo whats, detalhes acertados e me joguei pra Padre Roma, aproveitar a alvará que surguiu no meio da tarde. prédio com porteiro, mas não precisa se ideitificar, e ao abrir a porta, o velho suspense da menina ficar atraz da porta. e eis que surge, linda e deliciosa, só de lingerie, uma simpatia a menina.
Conversamos um pouco, ducha e cama. A menina é HOT, gosta de uma pegada, beija sem miséria, e pra minha surpresa, ao tirar o sutian, seios siliconados, (eu adoro, os bem feitos, ficam lindos), (preferência é que nem bunda, cada um tem a sua).seios lindos, grandes, e ela percebe que gosto e oferece para serem mamados. rolou uma putaria gostosa, de muito beijo de língua e mamada nos seios, até que pedi pra chupar sua buceta, bem carequinha, bem lisinha com linguas deliciosas de chupar, pedi um 69, ela não curte muito, mas faz, e agora chupei sendo devorado por aquela boca boqueteira, chupa um pau com gosto a putinha.
Encamisou a benga e perguntou como eu queria. gosto de frente, pois beijo a boca e chupo os seios, ficamos um tempo assim, ela gosta que meta no modo hard, que segure na cintura, e meta. De 4 ela empinou bem a buceta, e essa visão da bunda empinada, o olho do cú suplicando para ser comido (mas ela não aluga, nem dá)a buceta suculente e arregassada, a cinturinha fina. é um prato cheio para uma putaria hard. Segurei na cintura encaixei o pau e bombei forte na putinha, que falava umas putarias que incentivavam a meter gostoso. Gozei até esvaziar o saco. Baita foda, se der tempo de ela não purpurinar irei repetir.
A menina anuncia e parece bater as informações
26 anos,
1,62m e 53 Kg
Minhas considerações
Seios siliconados lindos grandes
Bunda linda proporcional ao seu corpo
Cintura fina, muito gostosa.
Fode pra caraio, chupa muito, beija como namorada em despedida
é uma querida, uma simpatia,
o local, parece ser aonde ela mora, ap na Padre Roma, bem limpo e organizado
um show de foda,
https://www.private55.com/florianopolis ... da-martine