Fernanda Martine - (48) 98821-1225
R$ 450,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 27 Jul 2022, 12:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dando uma olhada nas putas TOP no private, notei uma menina que nunca tinha visto. me chamou atenção por ser muito gostosa nas fotos, e a proporç~~ao altura x peso, é muito o que eu gosto. Ela tem 1,62 e 53Kg anunciados, e parece ser a realidade.

Atendimento rápido pelo whats, detalhes acertados e me joguei pra Padre Roma, aproveitar a alvará que surguiu no meio da tarde. prédio com porteiro, mas não precisa se ideitificar, e ao abrir a porta, o velho suspense da menina ficar atraz da porta. e eis que surge, linda e deliciosa, só de lingerie, uma simpatia a menina.

Conversamos um pouco, ducha e cama. A menina é HOT, gosta de uma pegada, beija sem miséria, e pra minha surpresa, ao tirar o sutian, seios siliconados, (eu adoro, os bem feitos, ficam lindos), (preferência é que nem bunda, cada um tem a sua).seios lindos, grandes, e ela percebe que gosto e oferece para serem mamados. rolou uma putaria gostosa, de muito beijo de língua e mamada nos seios, até que pedi pra chupar sua buceta, bem carequinha, bem lisinha com linguas deliciosas de chupar, pedi um 69, ela não curte muito, mas faz, e agora chupei sendo devorado por aquela boca boqueteira, chupa um pau com gosto a putinha.

Encamisou a benga e perguntou como eu queria. gosto de frente, pois beijo a boca e chupo os seios, ficamos um tempo assim, ela gosta que meta no modo hard, que segure na cintura, e meta. De 4 ela empinou bem a buceta, e essa visão da bunda empinada, o olho do cú suplicando para ser comido (mas ela não aluga, nem dá)a buceta suculente e arregassada, a cinturinha fina. é um prato cheio para uma putaria hard. Segurei na cintura encaixei o pau e bombei forte na putinha, que falava umas putarias que incentivavam a meter gostoso. Gozei até esvaziar o saco. Baita foda, se der tempo de ela não purpurinar irei repetir.

A menina anuncia e parece bater as informações
26 anos,
1,62m e 53 Kg

Minhas considerações
Seios siliconados lindos grandes
Bunda linda proporcional ao seu corpo
Cintura fina, muito gostosa.
Fode pra caraio, chupa muito, beija como namorada em despedida
é uma querida, uma simpatia,
o local, parece ser aonde ela mora, ap na Padre Roma, bem limpo e organizado

um show de foda,

https://www.private55.com/florianopolis ... da-martine

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Fernanda Martine

#2 Mensagem por Mexilhão é bom » 27 Jul 2022, 16:29

A moderação poderia arrumar o nome do Título para Fernanda Martine? Está escrito Feranda

Mensagem do Moderador

Nome da garota corrigido no tópico.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Putov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3 Mensagem por Putov » 10 Mai 2023, 22:08

POSITIVO
Nota:8
Fui conhecer a moça.
Local próximo ao estádio do Figueirense.
O prédio tem porteiro mas não precisa de identificação, só pedir para interfonar.
Em relação a aparência, ela é realmente gostosa como nas fotos, mas de cara não me agradou muito. Claro que isso é bem pessoal.
A bunda é redondinha e durinha. Buceta limpinha, cheirosa e bem carnuda, com ótima aderência ao pau. Ainda nesse ponto, é extremamente apertada e rasa, dá pra sentir claramente a rola tocando no fundo. Mesmo assim ela não arrega, senta com vontade e aguenta bem de quatro.
Esqueci de falar do oral, chupa sem camisinha e com bastante pressão. É bom.
Enfim, ela é gostosa e tem bom envolvimento.
Custo 450 a hora.

Link:
🔗

jonesthemad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por jonesthemad » 18 Jan 2024, 20:40

POSITIVO
Nota:10
Olá cumpadres!
A correria do trabalho não tem deixado esse cidadão aqui com tempo hábil para escrever sobre suas aventuras... porém, mesmo que atrasado, mas nunca sonegado, vamos ao que interessa!

Fui conhecer a moça no ano passado... uma delícia! ah, detalhe o telefone mudou para 11 973302796. Local muito limpo, arrumado, de altíssimo nível. Portaria com porteiro, porém como mencionado pelo amigo, basta interfonar. Aliás, foi divertido, pois o prédio é bem residencial e familiar... foi esquisito pegar o elevador com uma senhorinha com o cachorrinho que tinha levado para passear, e ainda mais ela puxando conversa, perguntando se eu sabia quando seria a nova reunião de condomínio.. ehehe..

Enfim, cheguei na porta do apto, aquela emoção do que iria encontrar e assim que a porta abre, ela me recebe, super bem vestida, com um vestido branco. Muito gostosa! É a garota das fotos com certeza, nenhuma pegadinha ou enganação. A senhorita é discreta, simpática e realmente muito interessada em fazer o melhor para agradar. Ela pede para deixar os sapatos na entrada, faço o pix antes (gosto de já deixar pago para não ter discussão depois), ela me oferece uma ducha, toalhas limpas, sabonete líquido, banheiro impecável.

Deixo minhas coisas no banheiro mesmo e vou para o cafofo... ela já me esperando deitada e só de lingerie. Tem o corpo todo durinho, silicone na medida certa, bucetinha carnudinha, limpa e cheirosa. Fiquei um bom tempo chupando aquela delícia e sentindo os lábios carnudinhos da buceta dela na minha lingua. Ela gozou, demonstrou que gostou e confirmou.

Depois foi a vez dela, chupou no pelo, sem frescura, garganta profunda e muito molhado, com muito tesão. Ela realmente parece gostar do que faz e faz com muita vontade. Um bom trato nas bolas, pressão na medida.

Colocou a capa e fomos para o tradicional papai-mamãe, franquinho assado, de ladinho e de quatro para finalizar. Ela aguenta bem, a bucetinha apertada e bem molhadinha. Realmente bem gostosa.

No final, nova ducha e conversamos bastante... ela adora falar, se você se incomoda com isso, melhor não dar espaço... ehehe.. porém é uma garota com muitos assuntos, fala de tudo e parece ser bem conectada, sem cansar ou falar besteira se achando a entendida de tudo.

Nota 10. Super recomendada.

R$ 500 / 1h.

link do anuncio:
https://www.private55.com/florianopolis ... da-martine

Link:
🔗

Responder