Jade Gonçalves - (12) 98290-3948
R$ 300,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joiurapm
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Dez 2019, 22:42
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Jade Gonçalves - (12) 98290-3948

#1 Mensagem por Joiurapm » 25 Jan 2024, 22:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esses dias eu estava de bobeira pela trindade, resolvi dar uma olhada no site e vi essa puta que mora na região.

Contato feito, ela conseguiria me atender na hora.

O local é discreto, fica em um condomínio de prédios bem grande, não precisa falar com porteiro.

Morena paulista perto do 1,65, achei bonita de rosto, um corpo um pouco gordinha, mas nada demais, peitos com piercing nos dois mamilos, e uma bunda absurdamente deliciosa, é igual pra melhor das fotos.

Nos beijamos, ela deu uma chupadinha ok pra deixar a ponto de bala, lambei o saco gostoso, botamos a camisinha e ela veio sentar em mim. Puta merda, que sentada maravilhosa, pareciamos namorados, ela sentou de um jeito tão gostoso que fiquei pensando em várias contas pra pagar pra nao gozar ali mesmo, ela fazia cada movimento e cada rebolada enquanto me beijava igual uma namorada que eu quase gozei várias vezes. Mudamos para PPMM e fiquei metendo nela enquanto beijava, mas queria esmo era a bunda deliciosa dela. Ao ficar de quatro, vendo aquelas ancas maravilhosas, meti forte e rápido até não aguentar e encher a camisinha de porra, foi uma gozada maravilhosa, ela até fingiu um orgasmo (obrigado eu acho...)

Banho tomado onde ela oferece toalha, conversa fora pq ela é bem gente boa e interessante, e vou embora.

Vale a pena.

200 reais 30 minutos e 300 uma hora.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/jade-goncalves/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-bmbgy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Layza Gold (12)98290-8525
    0 Respostas
    938 Exibições
    Última mensagem por Carequinha_12
  • Babi Gonçalves
    por Ren » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    944 Exibições
    Última mensagem por Ren
  • Hanna Gonçalves
    por robert1996 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1776 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Geovana Gonçalves
    por NotALurker » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    877 Exibições
    Última mensagem por NotALurker
  • Luiza Gonçalves / Luisa Scobar
    0 Respostas
    1402 Exibições
    Última mensagem por Ramon Ramirez69

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”