https://garotacomlocal.com/acompanhante/lara-nunes-2/
Boa tarde confrades, depois de muito tempo fora da ilha retornei e não poderia de voltar desbravando o que há de melhor por aqui que são as GPs.
Revirando os sites de putaria encontro a Lara, loira com belos peitos e um rabo lindo. Com várias tatuagens (particularmente me dá ainda mais tesão por gatas tatuadas) ela não tem local e marcamos no Olympus. Chegando tive uma grata surpresa pois ela tem um rosto lindo e uma cara de puta realmente. Eu já estava esperando de banho tomado e na cama. Recebi a gata que logo fez questão de cair de boca e no pelo, boquete delicioso muito boa no que faz, na verdade gosta mesmo da putaria.
Começamos a brincadeira com ela de bruço, metendo bem forte nela e puxando seu cabelo. Depois papai mamãe e deixei ela trabalhar um pouco por cima.
Coloquei ela de 4 e leitinho na borracha. Fui para o banho e sabendo como a maioria das putas são já saí pensando em me arrumar e vazar. Aí tive uma bela surpresa, saio do banheiro e a gata está na cama olha pra mim e com os dedinhos na buceta brincando. Deu um sorriso e me chamou, na hora já fiquei em sentido e fui pra cima. Realmente essa Lara é pra quem quer puta sem frescura e que quer e gosta muito de fuder.
Sem dúvidas vou querer um repeteco.