Thainá Gabriely - (67) 99124-9688
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
superk7
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Mai 2014, 21:50
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Thainá Gabriely - (67) 99124-9688

#1 Mensagem por superk7 » 16 Nov 2023, 18:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD: POSITIVO
ORAL SEM CAMISINHA: SIM
BEIJA NA BOCA: SIM (e que beijo!)
CACHÊ: 300,00 / 1h


NOME DA GAROTA:
Thainá Gabrieli

CONTATO:
Telefone / Whats - Direto: (67) 99124-9688

LINK: (site Garota com Local)
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -gabriely/

===========================================

Um amigo me indicou essa mina e, depois de ver o anúncio... Não resisti! :D
TD rolou nessa segunda-feira 16/11
Quem quiser sentir o gostinho dessa beldade, aproveite!
Segundo o meu brother, ela vai pra europa em breve!


• FOTOS / SITE
Como era indicação de um brother (que não participa aqui do Fórum porque, não gosta de escrever) e ele afirmou que mina é exatamente a do anúncio. Fechei “ozólho” e fui! E que maravilhosa surpresa! É mesmo a mina das fotos!


• CONTATO
Contato pelo WHATS sem problemas. Respondeu rapidão, marquei pra dali uns 45 minutos e fomos nos comunicando até a hora de chegar. Educada, prestativa, atenciosa! Nota 10 (também) nesse quesito.


• LOCAL
Galera que já anda mais no front da putaria deve tá ligada. É um privê no centro do Krobrasol, na rua Adhemar da Silva. Aqui é o único ponto negativo dessa experiência. Você chega, toca a campainha e a mina te manda subir. Achei que era a Thainá mas, chegando lá, tem uma cafetina e mais umas 10 garotas... Sem brincadeira! A chefe me indicou um quartinho ali, que só tem a cama e uns 30cm de espaço em uma das laterais e nos pés da cama. Você mále-mále consegue se mexer. :lol:

A garota me ofereceu uma ducha e toalha, mas, como eu saio sempre cheiroso de casa, recusei... Mas pela oferta, imagino que tenha banheiro lá. Seja como for, eu não sei como é. Ainda bem que, com a chuva, o dia tava fresquinho porque, aquilo lá num dia quente, deve ser um verdadeiro inferno. :twisted:

Além do cubículo/quartinho ali ser mó apertado, uma das paredes é de divisória e não vai até o teto... Você escuta toda a “ação” no quartinho do lado, além do falatório frenético no AP inteiro!
Pra mim, uma experiência estranha! Hehehehehe


• A GAROTA
Que morena maravilhosa, rapaziada! Como eu disse, é exatamente a mina das fotos do anúncio. Estatura média, cabelos longos e negros, um rostinho de princesa (olha as fotos... que garota linda) e deve estar entre os 23 ou 25 anos. Um par de seios de sereia, siliconados... Ela tava com um vestidinho colado que, aqueles peitões parece que me imploravam pra ser mamados... Uma boquinha deliciosa com um sorriso de apaixonar. Cinturinha... Um quadril que já me deixou animadáço e um par de coxas deliciosas! A mina é uma verdadeira deusa! Pra mim... Impecável! De novo: olha as fotos! É aquela deusa, lá!


• O FIGHT
Quando ela entrou naquele quartinho e eu vi a morena naquele vestidinho apertado contornando aquele corpão... :shock: Meu pau já ativou. Logo que entrou me deu um sorrisão e veio pra mim me dando beijo. Que delícia! Melhor START, impossível! Me perguntou se eu queria tomar um banho e etc... Aproveitei e já fiz o PIX pra não ter rolo.

Burocracia resolvida, pedi pra ela ficar na beira da cama... Dei um beijo delicioso, tipo de novela. A gata é mó receptiva! Beija com vontade! Já fui acariciando aqueles peitões, deslizando a mão na cinturinha e apertando aquele rabetão. Desci as alças do vestido e mamei os seios dela como se não houvesse amanhã... Ouvir ela dando gemidinhos me deixava ainda mais louco de vontade! Intercalava as mamadas com beijos na boca e no ombro da mina, enquanto minha outra mão levantava o vestidinho e dedilhava a bucetinha...

Deixei ela peladinha e pedi pra ela ficar de 4... Amigo! Que raba! Que visão deliciosa! Ela pegou um travesseiro, agarrou e ficou com a cabecinha deitada no colchão, com o rabão apontando pra mim! Tinha um espelho na cabeceira da cama: eu olhava pra minha frente, via aquele bumbum lindo empinado, com aquela cinturinha fina tatuada... olhava pro espelho, via a morena com dedinho na boca fazendo charme...

Rapazeada... Eu acariciei, beijei, apertei, lambi, dei selinho... Curti ao máximo aquele rabão. Lambi o cuzinho e bucetinha que, diga-se de passagem, super cheirosos! Botei ela de frente na cama e chupei a xaninha mó tempão, ouvindo ela gemendo e me chamando de gostoso! Eu parava de chupar ela, e ia de joelhos até pertinho da boquinha dela dando meu pau pra ela mamar... cara, que delícia! Oral sem capa, maravilhoso! A mina dava beijinhos na “cabeça do menino”, depois socava ele lá no fundo da garganta. Que mamada deliciosa... Voltava pra chupar a bucetinha... Dava meu pau pra ela chupar...

Pra não queimar a largada, pedi pra encapar o bicho!
Como a mina já tava ali, de frente pra mim, pensei: vou iniciar no PPMM...

Depois dela colocar a camisinha pra mim, quando fui encaixar meu pau na bucetinha, ela falou, com a voz mais doce do mundo, “pra eu colocar devagar e ir com carinho, porque meu pau é grosso e ela é apertadinha, e que no início poderia doer um pouco”... Maluco!!! Que delícia ouvir isso da mina!!!

Fui colocando beeeem devagarinho e enchendo ela de beijos... Que sensação maravilhosa! Uma das fodas mais entrosadas do universo! Fiquei num ritmo gostoso, sentindo meu pau invadir cada milímetro daquela xana apertadinha...

Então... quando ela já tava mais lubrificada, que eu percebi meu pau saindo todo melado de dentro dela, coloquei os joelhos da gata nos meus ombros e continuei socando num ritmo suave... se eu acelerasse, já era! Não ia segurar! Galera... Sentir meu pau entrando e saindo daquela buceta deliciosa, a mina me olhando nos olhos, acariciando os próprios seios e mordendo os lábios de tesão... Eu quase gozei ali mesmo!

Depois coloquei ela de 4 e fiquei de pé na beirada da cama e soquei com vontade, agarrado naquela cinturinha e sentindo aquele rabão batendo em mim. Mas, como eu disse, ali é um espaço apertado pra caramba... Ficava cutucando minha canela na lateral da cama... Logo pedi pra ela ficar de ladinho...

Depois coloquei ela de bruços. Que maravilha acertar o pau na bucetinha dela, tendo que segurar forte pra abrir aquele rabo lindo... Com ela toda melada, foi só meter gostoso... Tava fudendo a mina deliciosamente e beijando o ombrinho dela, até que ela mesma virou e começou a me beijar na boca... Ela mordia meus lábios cada vez que eu empurrava meu pau dentro dela e, fazia o movimento certinho, empurrando aquele rabão pra trás... Não demorou muito e eu falei que ia gozar! :P

Primeiro, queria tirar a camisinha e riscar aquele rabão com porra quentinha mas, cara, tava tão gostoso com ela me beijando! Enchi a borracha com gosto e ela olhando nos meus olhos!

Uns 10 minutos de pausa... Apesar da chuva e do friozinho, eu tava suado! Mas por conta da zorra que tava ali, cheio de gente falando, dispensei o banho. Ficamos abraçadinhos, jogando conversa fora... Até que começamos a nos beijar de novo... Meu pau subiu...

Fiquei de pé na beirada da cama e pedi pra ela mamar... Ela veio me chupando e logo disse que não era pra finalizar na boca... Falei pra ficar tranquila que eu queria mesmo era lambuzar aqueles peitos de sereia. Mais mamadas e umas punhetadas, lavei a morena com jatos de porra! Nem relei “no menino”, deixei ela socando, só pra ter o prazer de ver ela se deliciando com o resultado da mamada!


• CONSIDERAÇÕES
Uma das fodas mais gostosas da vida! A mina é uma deusa e a foda foi sensacional!
Se eu encontrar um tempinho, ainda quero fazer um repetéco, se possível num motel pra curtir a Thainá ao máximo!


REPETECO: Tomara que dê tempo!
ROSTO: 10
CORPO: 10
BUMBUM: 10
BUCETA: Deliciosa! Apertadinha, cheirosa!
SEIOS: 10 Lindos!
BARRIGA: 10...
FIGHT: 10 impecável!
BOQUETE: 10...


Fim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Engthiago
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Jul 2021, 20:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Thainá Gabriely - (67) 99124-9688

#2 Mensagem por Engthiago » 21 Mar 2024, 13:02

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD feito em dezembro.
A menina atende no aroma do amor.
Ela até se envolve um pouco mas nada além.
Fez um boquete com velocidade e fundo, mas sem pressão.
As fotos são editadas, talvez a 7ª e a 8ª não tenham edição.
Vale apena pra quem gosta de mulherão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”