Lizzy Aguilar - (48) 99900-5370
R$ 300,00 - 45 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bradfloripa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2019, 14:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lizzy Aguilar - (48) 99900-5370

#1 Mensagem por bradfloripa » 31 Mar 2024, 01:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fazia um tempo desde ultima vez que sai com um gp, mas como as coisas andam mornas resolvi visitar alguma.

Encontrei o perfil dela no Garota Com Local:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lizzy-aguilar/

Me recebeu bem, conversamos um pouco, começamos a nos beijar, bons amassos, acho que pela ansiedade o pau não tava respondendo muito bem então perguntei se podia dar uma brincada com a cabeça na bucetinha pra dar uma animada, falou que sem camisinha não rolava mas que ia dar um jeito em fazer ele ficar duro. Realmente deu jeito, deu uma chupada caprichada enquanto massageava o saco e logo ele tava no ponto.
Me deu a camisinha pra colocar, encostou a cabeça na entrada da bucetinha e sentou gostoso, buceta bem apertada, rebolou suave, deixando chupar os peitos delas durante a rebolada. Botei deitada no papai e mamãe e comecei a meter gostoso, parecia estar curtindo, deixou beijar gostoso enquanto metia, soltava uns gemidos gostosos, falei que ia gozar e me perguntou senão queria comer ela de 4. Tava tão ansioso que ja ia perdendo a oportunidade, ficou de 4 e realmente bateu com a foto, uma bela bunda, cintura fininha gostosa de pegar, me empolguei e soquei, ela deu um gemido de dor, aquela recuada e pediu pra ir mais suave, me conti e continuei metendo, na empolgação pedi pra meter no cuzinho mas não teve jeito, não liberou, dei mais umas bombadas e gozei gostoso na borracha dentro da buceta.

Tem entre 1,55 - 1,60m, deve pesar uns 48kg, magra, pele clara, cabelão comprido bonito, rosto muito bonito (ao menos no meu gosto), peitos pequenos mas proporcionais ao corpo, bunda e coxas muito gostosas.

Ponto posito: Valeu a pena o encontro, ela foi agradável, deixou o clima rolar como se fosse um encontro normal. Pessoalmente bate com as fotos

Ponto negativo: não deixou dar a brincada com a cabeça, mas compensou na chupada e não ter liberado o anal, mas depois olhei no site e realmente não tinha nada a respeito então me conformei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jinxx - (75) 99900-7791
    por Jjhon » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1620 Exibições
    Última mensagem por Jjhon
  • Beatriz Campos (11)94240-5370
    2 Respostas
    1294 Exibições
    Última mensagem por ElMaricon

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”