Putinha itinerante, passa umas temporadas aqui em Floripa e depois vaza para Porta Alegre.
Facil contato, ela responde rapidamente e cumpre com a hora marcada no seu ap no centro da cidade.
Entrada no predio sem maiores dificuldades, e pá. Lá está a ninfetinha abrindo a porta.
Mignon, toda pequena, corresponde aos 1,55m e 47Kg anunciados, a menina é bem direta, estava a paisana, nada de lingeries, entra no quarto oferece um banho e já vai tirando a roupa. na minha volta ela me aguardava peladinha, me deu um selinho protocolar e ofereceu os seios para serem beijados. Durante a foda, da pra notar que acaba se esquivando tanto dos beijos como de deixar beijar os seios.
Sacou uma camisinha para fazer o boquete, protestei e ela fez sem. oral burocrático, que ela diz gostar de fazer, e sempre com a camisinha em punho para terminar com o boquete e sentar no pau. logo encamisou, molhou a bucetinha careca que não aceita ser chupada, (ainda bem que não deixou, pois estava com cheiro bem forte.) e sentou com certa resistência na penetração pois a menina é pequena mesmo. Na cavalgada ela é bem ativa, e quase não trabalhei, deixei que ela fodesse.
Depois ela pediu pra mudar de posição, comi ela no papai mamãe e D4, D4 é um tesãozinho, a cinturinha e bunda bem empinada, comi bastante assim, até gozar.
A classificassão do TD seria entre um neutro e positivo, mas mais pra neutro pela falta de envolvimento e os não me toques da guria.
A ninfeta é um prato cheio pra quem quer comer uma bonequinha pequena mignon, e não se importa com as faltas que eu relatei no TD.
R$ 500,00 1 hora,
https://www.private55.com/florianopolis ... zy-ninfeta