Roberta Soares - (41) 99190-2423
R$ 700,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Roberta Soares - (41) 99190-2423

#1 Mensagem por Pato Roco » 11 Abr 2024, 00:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Resumo em 1 frase: Experiência boa no geral mas inflacionado demais considerando que não há um local próprio e pequenas restrições (anal e finalização).

Eu não faço questão de anal, sempre digo isso aqui, é meu gosto, mas devo ser informativo aos confrades que levam isso na precificação.

Fiquei namorando o anúncio um tempo por mostrar o rosto e passar um ar meio "civil" sem tanta mecânica e arrisquei.
O atendimento pelo whats é bem esclarecedor, responde bem humorada e leve. A voz de novinha fofa me deu o tesão que faltava para desbravar.
Pessoalmente bom papo, passa um jeitão de menina meiga do interior, mas tbm não é tão iniciante. Aliás já vi anúncios em Curitiba um tempo atrás. É estilo namoradinha mesmo, para os que curtem muita preliminar, beijo e tal, uma garota mais universitária e natural.

Estava um pouco mais corpuda que nas fotos, chutaria 3 a 5kg no pior dos casos, mas tudo firme ainda, provavelmente se adaptando por ser nova aqui em SC mas parece se cuidar. Barriga lisinha, não é 100% zero trincada, mas o normal de novinha.
Para compensar achei bem mais gata de rosto e tenho uma queda por novinhas de óculos. Esse é um dos raros casos que achei as fotos de ensaio (em termos de rosto) fazem mais jus a ela do que as caseiras.

Pele mais clara do que aparenta nas fotos também, e bem macia. Fui recebido de cara com um rápido beijo, na boca mesmo. Muito sorridente e animada. A quantidade de tatuagens estão dentro do aceitável. Dá pra passear tranquilo no shopping como sua civil.

Chupou muito bem, tanto de pressão, quanto lambidinhas, da cabeça até o saco fui devorado e fez tudo olhando de volta pra mim com muita safadeza. (sem capa)

PPK bonita, lábios fechados, deixa chupar bastante. Bem rosadinha e higiene 100%

Sem regulagem de posição. Um bom envolvimento com algum contato visual e intimidades, mas nem muito morno, nem muito intenso. Não foi fria como foder uma boneca inflável, mas também faltou um pouco de iniciativa dela. Mediano.

Um rabão enorme e bem adequado para as medidas dela, quando botei de quatro ficou incrível, e aguentou muito bem, com gemidinhos leves mais naturais sem gritaria.

Nem tudo são flores, quando terminei já foi limpar e botar a roupa e no final de tudo minha contagem ainda tinha uns 10 min sobrando.

Bagatela de R$700 ao todo, incluso o "frete".
Deu uma vontade de talvez repetir mas o cachê está intankavel. No fim, deu um arrependimento por ter financiado essa nova onda. O atendimento é bom, mas não excepcional pra ser tão alto.

https://www.private55.com/florianopolis ... rta-soares

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vlad85
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 28 Dez 2019, 14:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Roberta Soares

#2 Mensagem por vlad85 » 11 Abr 2024, 09:20

Essa onda de 700 tá de matar. Parabéns pela coragem de desbravar!

Seus TDs são ótimos 👍.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”