Samanta - (16) 99282-3981
R$ 250,00 - 90 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Personal Putter
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Abr 2023, 19:30
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Samanta - (16) 99282-3981

#1 Mensagem por Personal Putter » 27 Mar 2024, 15:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Outro dia, meio desanimado, detectei a chegada dessa paulista deliciosa na cidade:

https://fatalmodel.com/1879100/samanta-1879100

É a pessoa do anúncio... então não há a necessidade de descrições e etc.

Chamou atenção que ela se descreve como “bumbum de ouro”, e as imagens do anúncio não deixam dúvidas que ela tem uma raba fenomenal...

Entrei em contato e fiquei surpreso com a educação, a simpatia e a prestatividade da moça...

Marcamos um horário, ela mandou o local e eu rumei para lá, na região do Hospital Florianópolis, no Estreito.

Na entrada da casa, tratamento normal para não chamar atenção, conforme ela já avia anunciado.

Mas, ao entrar no local, ela parte pra cima de vc como uma namorada apaixonada. Muitos beijos, abraços, brincadeiras mil pelo quarto, elogios, ela deixa o astral lá em cima.... Um sotaque delicioso.... Essas paulistas são fenomenais.... Namoramos bastante e eu havia informado que queria comer o bumbum de ouro... estava focado nisso... Ela disse que havia chance, mas que tinha q ser com calma, pois não tem a prática...

Depois de muitos beijos e abraços, lambidas e chupadas, ela fez um oral no couro dos mais tops..... se bobear vc goza ali mesmo....fui direto ao ponto... Coloquei a princesa de 4 e abri caminho naquele cuzinho apertado com a língua, com o dedinho....uma verdadeira festa....

Vadiamos muuuuito, fazendo vídeos, fotos....

Até que partimos para a ação.... de 4 bundão arregaçado, direcionei a pingola de 4 e a raba apertada foi engolindo aos poucos... com carinho e jeito, a coisa foi fluindo devagar.... A propósito, ela tem uma bunda com aquele formato tradicional da região noroeste de SP. Curvas globulares incríveis encaixadas nas partes posteriores das coxas bem suculentas.... uma verdadeira bubble butt... A bunda não é grande, mas sim proporcional ao corpo. E o formato é demais.... Ficamos muito tempo no anal, depois partimos para a larissinha.... como ela chama... de 4, ppmm, cavalgada....

No final, aquela gozada incrível

Garota nota 10

250/h

200 do anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Personal Putter
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Abr 2023, 19:30
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Samanta - (16) 99282-3981

#2 Mensagem por Personal Putter » 04 Mai 2024, 11:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma namorada anunciando que está por ir embora, e fui obrigado a fazer aquela visita marota...
Ela é o bumbum de ouro...
Uma rabeta redonda maravilhosa... No anúncio a ideia é só finalizar, mas confesso que não resisto, e me passo metendo nessa bunda....
Pra quem não foi... vale à pena
250 hora
150 anal
50 fotos e videos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”