Confesso que soneguei, mas é hora de divulgar esse novo achado... de coração partido, mas vou ..
Meu novo amor:
Alice Monteiro
https://fatalmodel.com/1940284/alice-monteiro-1940284
Já namoramos algumas vezes, e o atendimento dela é sempre impecável... ela é apaixonante e viciante....
Sobre a compleição física, as fotos e vídeos correspondem fidedignamente... Morena magra bundinha empinada com corpo de modelo...
Beija com vontade, faz um oral no couro que é um espetáculo, é divertida e espirituosa... não regula posição e fica focada em atender bem....
Logicamente que, quando a gp é bem tratada, o atendimento tende a ser ótimo.... pra mim, ficar com ela é praticamente uma balada...
Como ela faz faculdade, tem vida civil e etc... está precisando de um $uporte... por isso a indicação, senão deixaria guardada só pra mim.
O local é próximo ao trevo de barreiros, fácil de estacionar. É discreto, muito limpo e organizado. As suítes são independentes, com toalha limpa, sabonete e etc.... Importante destacar que vc não escuta os barulhos dos outros quartos.
Existem mais duas meninas que atendem, mas ainda não as conheci.
Então fica a dica:
Valores
30min = 150
1h = 300,00
Ponto negativo, não faz anal, mas o atendimento compensa totalmente...
É com o coração partido e rasgado que eu divulgo aqui para vcs, seus mentecaptos.
Tratem ela bem....