Jennifer Faria - (48) 98815-4674
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (48) 98815-4674

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlfaRomeo
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Jun 2018, 14:56
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Jennifer Faria - (48) 98815-4674

#1 Mensagem por AlfaRomeo » 25 Mai 2024, 16:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve senhores,

Estou aqui novamente com mais um desbravamento, neste caso "deu bom" hehehehe


É a deliciosa ruiva Jennifer, com ela não tem enganação faz jus as fotos que estão no site e pessoalmente é ainda melhor.

Mandei mensagem e demorou um pouquinho para responder, sanei minhas dúvidas sobre o atendimento e fechei um agendamento com a dama(infelizmente ela pede sinal para agendar), mas a garota é firmeza!

Quando eu a vi, não tive duvidas sobre a menina, é de fato a gp do anuncio e como falei melhor ainda pessoalmente, ruiva, ppk rosinha e cheirosa. Mas ela é bem tímida, fala pouco, mesmo vc puxando assuntos com ela, até pensei que ia me dá mal, mas quando tomei a iniciativa(sim, por ela ser tímida espera-se que vc tome a iniciativa) de beija-la e ser correspondido já mudei a minha percepção do atendimento, a garota beija e beija gostoso de lingua por um longo tempo, fui beijando e tirando a roupa. Desci aos poucos, nem tirei a calcinha dela, apenas afastei com dedos e fui chupando por um longo tempo, ela até rebolava na minha lingua, depois ela fez um oral, sem capa, bem babado e por um longo tempo também. Uma delicia de mamada que ela fez. Acho que ficamos uns 30 minutos nessas preliminares.

Pedir para encapar, e meti forte com ela de 4 por um longo tempo, depois ela veio por cima, cavalga forte. E assim finalizei(demorei para "chegar lá") no limite do tempo de 1h, até por que passamos um bom tempo se beijando e se chupando hehehehe. Curtir o atendimento e recomendo, garota lindíssima, acredito que se eu marcar nas próximas ela fique menos tímida :lol: :lol:


Paguei 500 pila por 1 hora
Links:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jennifer-faria/
https://fatalmodel.com/1938771/jenni-1938771

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”