POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Em busca de algo novo, vi o post do confrade, e me animei a entrar em contato com a Laine.
Respondeu rápido, tirou minhas dúvidas e marquei com ela.
Ap próprio em Jurere, fácil de achar, a menina abre a porta, e me deparo com aquela mignonzinha, magrinha, bem bonitinha.
Antes mesmo de eu tomar uma ducha, me deu um baita beijo de lingua, que fui animado tomar minha ducha e voltar rapidamente.
Voltamos no ponto dos longos beijos e molhados, eu fui tirando sua roupa e a deixei só de calcinha. Eu prefiro as mulheres siliconadas, no ponto certo, mas aqueles peitinhos diminutos, e o beijo molhado me deixaram com muito tesão. ela começou chupando meu pau, bem babado, mas ela não tem aquela habilidade de meter o pau na guela, chupa muito bem na linha namoradinha. pedi pra chupar sua bucetinha, e que delícia de ppk, bem depilada, levemente molhada bem rosinha. depois colocou a camisinha e me cavalgou o pau, me beijando a boca, que grudou na boca, me chupava os lábios a língua, muito tesão.
De 4 é o fim do mundo, aquela cinturinha, a bunda e a ppk esgassada, o pai quase infarta. Mas aponta a geba e come a pequena, fazendo uma massagem no cuzinho, que ela me falou que não conseguiria dar porque fazia uns 15 dias que não dava e achou meu pau ia machucar.
Ou segurei na cinturinha e comi aquela mignonzinha até gozar.
Delícia de Goiana,
ela tem uns 163m e pesa uns 50Kg
toda gostosinha, seios lindos diminutos.
A bundinha comestível, na próxima eu como
R$ 300,00 por uma hora
https://fatalmodel.com/1631159/laine-1631159