A Laura, é bem o tipo que está fazendo minha preferência atualmente, 1,60m 46Kg essa difereça grande entre a altura e o peso, denuncia que ela é bem magrinha.
Dei uma pesquisada aqui no gp-guia, tem alguns posts falando muito bem dos seus serviços e da delícia que é comer essa pequena.
Entrei em contato, fui rapidamente respondido, marquei e fui a seu endereço no estreito, o que me pareceu uma casa para aluguel de quartos para GPs
ao chegar na casa, ela me indica o caminho do seu quarto, que não passa por dentro da casa, tem um caminho direto, e me deparo com a Laura, uma delicinha, magrinha, linda, siliconada, os seios lindos. Conversamos um pouco e fui tirando a roupa, ela estava de roupão, e rapidinho ela estava nua na minha frente, daí sim eu conferi minhas expectativas, bucetinha bem depilada, bunda proporcional a sua magreza, cinturinha que quase coube nas minhas mãos, e os seios perfeitos, maravilhosos.
Fez um boquete no couro, muito bom, chupei sua bucetinha bem lisa, bem depilada, e ela gemia gostoso, acredito que uma delicada simulação, mas nada daqueles exageros que parece filme, daí ela colocou a camisinha e veio por cima, fodeu gostoso enquanto eu mamava seus peitões, e dava uns selinhos, ela beija, mas mais discreto, usa os lábios, nada de língua.
De 4 ela empinha bem a bundinha, e deixa a mostra o cúzinho, a buceta, a cinturinha pra segurar nas ancas e fuder, e foi o que fiz comi a magrinha, e em mais algumas posições, até gozar.
Baita foda, a menina super dentro das expectativas por R$ 300,00 a hora
https://www.private55.com/florianopolis ... ra-bianchi