NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Já fui nela. Há bastante tempo atrás, por sinal.
O local dela, apesar de ser bem afastado (de fato lá onde judas perdeu as botas, bem entocado lá nos fundos da palhoça) é aconchegante e confortável, perfeito para quem gosta de discrição e mora ali pela região de SJ e Palhoça, para quem mora em Floripa aí já fica muito longe.
Sobre o atendimento em si: ela é comunicativa até, muito bonita, cabelos pretos bem longos, rosto e corpo muito bonitos, conforme as fotos do anúncio. Só que de fato o atendimento dela é bem fraco, e olha que ela ainda se esforçou um pouco comigo. Ela faz um oral gostoso (quando fui fazia sem capa pagando por 1h, hoje não sei), só que não deixa chupar ela, não deixa beijar também, não se envolve.
Eu acho que ela é uma mina que atende muito cliente de alto padrão pelo nível da beleza dela, e também já está há bastante tempo nessa (acho que a primeira vez que vi um anuncio dela foi há uns 3~4 anos atrás). Então pra nós meros mortais não adianta esperar muita coisa dali mesmo não, mas acho que pra quem tem dinheiro pra torrar ela deve fazer um bom atendimento, por isso vou deixar o neutro e não o negativo.
Mensagem do Moderador
Confrade, favor no seus relatos informar o valor pago pelo atendimento. Outra coisa, há "bastante tempo" quanto? TD´s com mais de 6 meses serão excluídos do Fórum.
Favor se atentar a esses detalhes.
Grato
Libanês
Moderador