Aline Morais/ Palhoça (48) 9657-7765
R$ 250,00 - 20 Min - Telefone: (48) 9657-7765

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bradock123
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2024, 23:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aline Morais/ Palhoça (48) 9657-7765

#1 Mensagem por Bradock123 » 11 Set 2024, 00:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, raça!
Não irei me alongar por aqui a respeito da experiência péssima que tive com essa garota.
Primeiramente, atende nos cafundó da Palhoça em uma casa. Entrei, fui ao quarto e sentei na cama, tentei puxar um papo mas logo pediu o pagamento adiantado.
Deitada, tentei fazer algumas carícias que recusou e partiu para um boquete, de capa, é lógico.
Veio por cima, já trocamos de posição com ela por baixo, e fiz questão de gozar rapidinho e sumir dali. Nunca fui tão mal atendido.
Ela é simplesmente péssima. Fiquei 20 min. Caí fora. E olha que sou gente boa, super higiênico e bonitinho...
Furada total.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/aline-morais-4/
https://fatalmodel.com/acompanhante/144 ... is-1443417

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Set 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aline Morais/ Palhoça (48) 9657-7765

#2 Mensagem por PutanheirodoBem » 15 Set 2024, 18:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Já fui nela. Há bastante tempo atrás, por sinal.
O local dela, apesar de ser bem afastado (de fato lá onde judas perdeu as botas, bem entocado lá nos fundos da palhoça) é aconchegante e confortável, perfeito para quem gosta de discrição e mora ali pela região de SJ e Palhoça, para quem mora em Floripa aí já fica muito longe.
Sobre o atendimento em si: ela é comunicativa até, muito bonita, cabelos pretos bem longos, rosto e corpo muito bonitos, conforme as fotos do anúncio. Só que de fato o atendimento dela é bem fraco, e olha que ela ainda se esforçou um pouco comigo. Ela faz um oral gostoso (quando fui fazia sem capa pagando por 1h, hoje não sei), só que não deixa chupar ela, não deixa beijar também, não se envolve.
Eu acho que ela é uma mina que atende muito cliente de alto padrão pelo nível da beleza dela, e também já está há bastante tempo nessa (acho que a primeira vez que vi um anuncio dela foi há uns 3~4 anos atrás). Então pra nós meros mortais não adianta esperar muita coisa dali mesmo não, mas acho que pra quem tem dinheiro pra torrar ela deve fazer um bom atendimento, por isso vou deixar o neutro e não o negativo.

Mensagem do Moderador

Confrade, favor no seus relatos informar o valor pago pelo atendimento. Outra coisa, há "bastante tempo" quanto? TD´s com mais de 6 meses serão excluídos do Fórum.

Favor se atentar a esses detalhes.

Grato

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Set 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aline Morais/ Palhoça (48) 9657-7765

#3 Mensagem por PutanheirodoBem » 17 Set 2024, 15:59

O valor pago foi de 250 reais por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”