Vi a garota no private55 fiquei receoso pois não tinha referências apenas no garota com local, e pedia sinal de 20% , eu iria sair com uma amiga dela uns meses atrás Lilly o nome porém não deu tempo e a garota foi embora resolvi dar uma chance e arriscar com a Drica, agendei cheguei no local ela foi na portaria me receber, me recebeu com um beijo e fomos para o quarto, minhas expectativas estavam baixas mas exerceu minhas expectativas, a menina realmente é bonita alta cavalona gordinha nada molenga bem novinha do jeito que gosto, mas o rosto da um contraste do corpo é novinha aparenta ter 19/20 anos, fode bem engoliu meu pau não aguentei 3 min kkk na segunda peguei ela de quatro bombei gostoso nela faz anal mas nao podi quem sabe na próxima. Colocou uma playlist de música dos anos 80 já ganhou o tiozao hahaha. Ficamos na cama conversa vai e vem ela me disse que vai fazer uma lipo coisa que toda puta faz, mas quero ver quando ela tiver 2.0 já é gostosa cheinha fico doido só de pensar, se voltar irei repetir pois fode bem.
Cachê 350$ hr
https://www.private55.com/florianopolis ... rica-fiore