Seguindo nas andanças feito vira-lata sem dono, andei encontrando e reencontrando belas preciosidades....
Vamos iniciar por essa novidade...
https://fatalmodel.com/acompanhante/190 ... ur-1902057
Quando vi o anúncio no FM, gostei mto do material, no entanto, o site libera as imagens e esconde o telefone... não sei qual a lógica... sendo assim, tive que fazer um trabalho investigativo p chegar no telefone por outro site...
Mandei msg, ela respondeu rápido, mas na primeira conversa vi que o anúncio não é mto claro a respeito do que pode e do que tem taxa adicional. Agendamos um horário e rumei para o local que ela atende, no Rio Tavares, bem escondido...
Confesso que quase desisti no caminho, mas abri novamente o anúncio e acabei bundvencido...
Havíamos combinado 2 horas com algumas brincadeiras pré-agendadas...
Inicialmente, tive a impressão que o atendimento não seria dentro do esperado...
Acho que ela é novata e está debutando na região... Mta conversa, mexericação no celular e etc... Para evitar furada, iniciei um pix apenas de uma hora p esquentar os pneus e avaliar pista...
Depois que caiu o dinheiro e o gelo foi quebrando, ela começou a se soltar, dançou, rebolou no meu pau e fomos evoluindo... Ela é uma delícia, toda cheirosa....
Com relação ao shape... fidedigno às imagens do anúncio... então, como os padrões são subjetivos, cada um tira a sua conclusão... Eu confesso que encontrei o corpo que estava procurando... ela é extremamente deliciosa, embora pequena (que eu adoro) é mulherão ao natural... paulista do litoral.... mto simpática e extrovertida... cheia de curvas e peitos pequenos sem silicone, que eu prefiro
No meio do pega pega, foram surgindo outras ideias de brincadeiras e, conforme o pacote escolhido, fui pagando parceladamente...
No final, um assjob de cinema p dar aquela gozada que fez espirrar a porra naquelas costas deliciosas...
Enfim, valeu muito à pena....
Valor convencional 300/h
Brincadeiras extras, avaliar valores
Eu recomendo