EDUARDA BITTENCOUR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 12981485817

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Personal Putter
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Abr 2023, 19:30
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

EDUARDA BITTENCOUR

#1 Mensagem por Personal Putter » 20 Set 2024, 15:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seguindo nas andanças feito vira-lata sem dono, andei encontrando e reencontrando belas preciosidades....

Vamos iniciar por essa novidade...

https://fatalmodel.com/acompanhante/190 ... ur-1902057

Quando vi o anúncio no FM, gostei mto do material, no entanto, o site libera as imagens e esconde o telefone... não sei qual a lógica... sendo assim, tive que fazer um trabalho investigativo p chegar no telefone por outro site...

Mandei msg, ela respondeu rápido, mas na primeira conversa vi que o anúncio não é mto claro a respeito do que pode e do que tem taxa adicional. Agendamos um horário e rumei para o local que ela atende, no Rio Tavares, bem escondido...

Confesso que quase desisti no caminho, mas abri novamente o anúncio e acabei bundvencido...

Havíamos combinado 2 horas com algumas brincadeiras pré-agendadas...

Inicialmente, tive a impressão que o atendimento não seria dentro do esperado...

Acho que ela é novata e está debutando na região... Mta conversa, mexericação no celular e etc... Para evitar furada, iniciei um pix apenas de uma hora p esquentar os pneus e avaliar pista...

Depois que caiu o dinheiro e o gelo foi quebrando, ela começou a se soltar, dançou, rebolou no meu pau e fomos evoluindo... Ela é uma delícia, toda cheirosa....

Com relação ao shape... fidedigno às imagens do anúncio... então, como os padrões são subjetivos, cada um tira a sua conclusão... Eu confesso que encontrei o corpo que estava procurando... ela é extremamente deliciosa, embora pequena (que eu adoro) é mulherão ao natural... paulista do litoral.... mto simpática e extrovertida... cheia de curvas e peitos pequenos sem silicone, que eu prefiro
No meio do pega pega, foram surgindo outras ideias de brincadeiras e, conforme o pacote escolhido, fui pagando parceladamente...

No final, um assjob de cinema p dar aquela gozada que fez espirrar a porra naquelas costas deliciosas...

Enfim, valeu muito à pena....

Valor convencional 300/h

Brincadeiras extras, avaliar valores

Eu recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Personal Putter
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Abr 2023, 19:30
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

EDUARDA BITTENCOUR

#2 Mensagem por Personal Putter » 20 Set 2024, 16:10

https://privacy.com.br/@Buenogabi

pra quem quiser conhecer mais um pouco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”