É um local no continente, proximo ao shopping itaguaçu, ap bem simples, ela recebe muito simpatica, oferece banho, e pra garantir o boquete no couro eu vou pro banho, na volta ela já tento beijar, e sou avisado que ela não beija, falta de ler as informações do anúncio dela na Fatal. Mas pensei, mais tempo tenho pra me dedicar a mamar os peitões siliconados.
Me deito e ela já se posiciona a mamar meu pau, chupada no couro, com pressão boa, e chupa por bastante tempo, é boquete sem miséria, dai ela encamisa o pau e senta de costas pra mim, rebolou bem aquela raba grande e gostosa, depois veio de frente, onde pude mamar e chupar seus peitões, lindos, grandes e siliconados, e ela mesma vai conduzindo e alterando posições, e ficou de 4. Meus amigos, que rabo tem essa mulher, ela empina bem, mostra a buceta arregaçada, segurei na cintura e comi gostosamente até gozar muito gostoso.
o local é simples, mas tem toalhas aparentemente limpas e sabonete liquido,
A GP conduz o programa, vai sugerindo posições e o que fazer, mas também topa qualquer pedido do jagunço.
Tem aproximadamente 1,60m e uns 60 e poucos kilos, é bundão paitão pernão muito gostosa e bonita de rosto.
Faz anal com taxa, e o valor de R$ 250,00 para 1 hora é muito bom
https://fatalmodel.com/1161035/iza-mello