Gaby Pimentel - (48) 99638-0076
R$ 250,00 - 1 Hrs - (47) 99722-7250

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DoutorPepe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gaby Pimentel - (48) 99638-0076

#1 Mensagem por DoutorPepe » 17 Out 2024, 21:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Amo moderação, não encontrei o tópico da garota, acho (que ela já tinha um aqui)

TD do mês passado

Eu estava com muita vontade de comer um cuzinho e essa foi a que respondeu mais rápido e não estava muito longe.

Ela atende em um privê no Kobrasol, aquele conhecido ali perto da principal. Ao chegar ela pede o pagamento adiantado, pergunta o tipo de atendimento escolhido. Explico: ela faz massagem tradicional, massagem corpo a corpo e programa normal completo, tudo pelo mesmo valor. Escolhi o programa e ela já foi para a cama, tentei uma aproximação para uns beijos mas ela desviou. Chupo os peitinhos dela e ela já pega no meu pau e começa um boquete bem mais ou menos, logo pede pra colocar a camisinha e fica numa posição meio de lado meio de frente, Vou direto no cu dela e ela nega, diz que tenho que fuder a buceta dela antes pra ela relaxar.. contrariado boto na buceta dela e ela faz um popoarismo bem bom. Logo estica o braço e pega o lubrificante, ela boa de frente para a parede empina o belo rabo branco e é assim mesmo que eu rompo o anel de couro. E que cuzinho delicioso. Pequeno apertado e quente, ela aguenta bem a pica no rabo, não pede pra ir devagar nem reclama de nada, só não aceita de mudar de posição. Encho a capa, ela logo pega um lenço humelidecido, coloca na portinha e tira o meu pau do cu, tira a camisinha com o lenço, vou pra ducha e aqui fica um ponto muito positivo, o banheiro estava impecável, limpo, brilhando. Ela me entrega uma toalha limpa e agora o banho já me espera de 4 na cama, sim vira meu pau até ficar pronto pra outra, e encapa e vira o rabo pra mim, assim já vamos direto para o anal por alguns longos minutos até encher a fatura novamente.

Outro banho, me visto e vou embora.

A garota podia ser mais simpática menos robótica em alguns momentos, mas pelo valor foi um bom atendimento, hoje em dia tá tudo muito caro por aqui.

https://fatalmodel.com/acompanhante/157 ... el-1572252

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Gaby Pimentel

#2 Mensagem por PutanheirodoBem » 18 Out 2024, 05:35

O TD, está sem o valor, confrade

Link:
🔗

DoutorPepe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gaby Pimentel

#3 Mensagem por DoutorPepe » 18 Out 2024, 13:06

Opa, foi 250/h

Achei que tinha colocado no formulário do post.

Link:
🔗

Responder