Amo moderação, não encontrei o tópico da garota, acho (que ela já tinha um aqui)
TD do mês passado
Eu estava com muita vontade de comer um cuzinho e essa foi a que respondeu mais rápido e não estava muito longe.
Ela atende em um privê no Kobrasol, aquele conhecido ali perto da principal. Ao chegar ela pede o pagamento adiantado, pergunta o tipo de atendimento escolhido. Explico: ela faz massagem tradicional, massagem corpo a corpo e programa normal completo, tudo pelo mesmo valor. Escolhi o programa e ela já foi para a cama, tentei uma aproximação para uns beijos mas ela desviou. Chupo os peitinhos dela e ela já pega no meu pau e começa um boquete bem mais ou menos, logo pede pra colocar a camisinha e fica numa posição meio de lado meio de frente, Vou direto no cu dela e ela nega, diz que tenho que fuder a buceta dela antes pra ela relaxar.. contrariado boto na buceta dela e ela faz um popoarismo bem bom. Logo estica o braço e pega o lubrificante, ela boa de frente para a parede empina o belo rabo branco e é assim mesmo que eu rompo o anel de couro. E que cuzinho delicioso. Pequeno apertado e quente, ela aguenta bem a pica no rabo, não pede pra ir devagar nem reclama de nada, só não aceita de mudar de posição. Encho a capa, ela logo pega um lenço humelidecido, coloca na portinha e tira o meu pau do cu, tira a camisinha com o lenço, vou pra ducha e aqui fica um ponto muito positivo, o banheiro estava impecável, limpo, brilhando. Ela me entrega uma toalha limpa e agora o banho já me espera de 4 na cama, sim vira meu pau até ficar pronto pra outra, e encapa e vira o rabo pra mim, assim já vamos direto para o anal por alguns longos minutos até encher a fatura novamente.
Outro banho, me visto e vou embora.
A garota podia ser mais simpática menos robótica em alguns momentos, mas pelo valor foi um bom atendimento, hoje em dia tá tudo muito caro por aqui.
https://fatalmodel.com/acompanhante/157 ... el-1572252