Luana Castellani - (49) 99200-8403
R$ 450,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Luana Castellani - (49) 99200-8403

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 22 Out 2024, 23:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia de alvará, fui pros sites fazer uma seleção das putinhas que interessava provar, A, B, C, D acho que na quinta tentativa é que consegui resposta.

Eis que esta linda ninfetinha do interior do RS me respondeu, me passou alguns dados e finalmente o local. Quando fui me aproximando lembrei que já tinha entrado numa fria neste local, uma casa amarela, nas ruas que sobem o morro na trindade. Cheguei na frente, raciocinei um pouco, se diclinava ou encarava, e meu pau me extimulou: - Vamos comer essa novinha. Não pensei mais saí do carro e bati na porta.

Me abre a porta a ninfeta das fotos, linda, novinha tem 18 anos segundo o FatalM e o Private, sotaque leve do interior do RS e me encaminhou prum quarto. Papinho enquanto tirava a roupa e ela se aproxima somente com a Lingerie. peguei pela bunda que estava na minha altura sentado na cama, aproximei de mim e cheirei a novinha, logo evoluiu prum beijo na boca, que era bem executado, porem completamente sem língua. beijamos, mamei os seios dala, lindos, com os mamilos rosados de tamanho médio naturais, um sonho de gostosos. deitei e ela veio mamar a benga do titiu aqui.
Meus amigos, aí se inicia uma das fodas mais gostosas que fiz nos ;últimos tempos. O boquete da novinha , mesmo que com capote era forte engolido, ela metia o pau na guela, fudia com a boca, e não teve jeito de fazer ela me chupar sem a maledeta camisinha.

Pedi pra retribuir o boquete gostoso chupando sua bucetinha depilada e com o grelinho pequeno. Ela rebolava na minha boca enquanto quase engolia meu pau, ela parecia muito estar gostando, mas ao mesmo tempo não molhou a bucetinha em momento algum. Rebolava na minha boca, gemia suavemente, parecia que estava tente muito prazer, mas em momento algum ficou molhada. ou ela é uma baita artista, ou não fica molhada naturalmente. Foi intensificando os movimentos até parecer que estava gozando, uma delícia, apesar de tão novinha, apenas 18anos, tem uma experiêncio boa, porque se não estava gozando, sabe simular muito bem.

Dá ela sentou no meu pau, primeiro ela tomou as rédias metendo e rebolando no meu pau, e eu mamando os lindos seios, ela fodia e virava a cabeça pra traz virando os olhos, parecendo estar curtindo muito.qundo peguei ela no FA e PPMM, pude ver no seu rosto, que ela estava pirando no meu pau,
fechava os olhas e gemia bem gostoso, volto a dizer, tudo muito autêntico, se ela estava simulando, foi a simulação mais perfeita que eu tive. me enganou direitinho. e gozei gostoso comendo a bucetinha e beijando a ninfeta na boca.

Baita foda,
Ela não faz o estilo mignon, pois tem 1,63m e 60Kg, mas é MUITO LINDA E GOSTOSA
De rosto, condiz com as fotos nos sites.
Os saios são fantásticos, a bunda muito linda e a menina uma querida, e fode muito. Tem muita experiência para quem tem apenas 18 anos

https://fatalmodel.com/acompanhante/196 ... na-1965949

https://www.private55.com/florianopolis ... castellani

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder