Juliana Ferraz - (11) 99549-1254
R$ 600,00 - 1 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
analiser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juliana Ferraz - (11) 99549-1254

#1 Mensagem por analiser » 28 Out 2024, 20:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá confrades, entrei em definitivo nessa vida de putaria e vou colocar em dia os meus TDs, sem direito a sonegação!

Estava procurando uma opção no centro de Floripa e me deparei com a Juliana Ferraz. A garota é toda malhada como nas fotos, toda definida e quem gosta de mulher assim é com ela mesmo! No Waths a comunicação foi rápida e eficiente. Ela teve um problema com o local mas resolveu a tempo de fazermos o programa sem problemas! Ela parece ser menor do que os 1,60 que diz no anúncio, mas tirando isso é igual às fotos.
Me recebeu num Ap no centro de Floripa. Prédio familiar, tinha uma senhorinha saíndo quando entrei. O Porteiro me olhou com aquela cara mas é a vida. Chegando lá ela me recebeu numa langerie preta que já mostrava que a mina tem um corpão mesmo, estilo mignon e sarada.

Com relação ao programa, ela fez tudo que pedi, fez um strip reebolando aquela rabeta em mim que logo arcordou o "menino". Depois já peladinha caiu de boca, infelizmente estava com o júnior meio irritado e foi com capa mesmo, mas mesmo assim foi muito bom. Ela olhava com cara de safada enquanto sugava com vontade. Quando estava em ponto de bala ela se levantou e eu comecei a brincar com o grelo dela, que é grandinho, em função das bombas que deve ter tomado. Ela pediu para parar e deu uma sentada de costas. Amigos, a visão daquela rabeta é uma das coisas que quero levar para o caixão quando morrer :D . Que bundinha perfeita, com os pelinhos dourados!

Tive que me segurar pois queria comer aquela bundinha, mudamos de posição, ela de quatro e pude observar aquele cuzinho pedindo para receber a carga! Ficamos assim até encher a borracha. Ela rebolava e olhava com cara dee safada pedindo para meter. Ela fala pouco mas faz umas caras e gestos que deixam o cara com mais tesão!

Não sei se ela deixa chupar e eu estava com pouco tempo para experimentar. Os peitos são com silicone no tamanho certo para pegar com a mão, eu curto, mas atem gente que não gosta. O popnto alto dela é a raba, perfeita, malhada, durinha e com os pelos douradinhos!

600 Lules pelo anal, acho que está no preço para Floripa, tem perva pedindo mais que isso só pela ppk!

Esse é o meu primeiro TD e espero que não tenha feito nada de errado! Logo vem mais!

Link:https://www.private55.com/florianopolis ... ana-ferraz

Ah, sei que ela atende em Joinville também com o mesmo nome!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder