Essa gata atende há bastante tempo ali por São José naquele estilo de você pega ela em algum lugar e leva pro motel, ela não tem local. Atende em boates também (eu particularmente não curto).
Enfim, ela é bem na pegada "chubby", nem gorda, nem magra, mas na última vez que saí com ela estava mais cheinha, agora acho que emagreceu um pouco. Agora vamos ao TD:
Começamos ali no beijo, não beija muito bem, tanto que começamos de língua, depois ela foi só praquele beijo sem língua (eu não curto quando a mina faz isso) e ela já tirou a roupa (estava sem calcinha e sutiã, como é uma baita gostosa não liguei, mas prefiro uns amassos de calcinha e sutiã pra eu tirá-los). Chupa muito bem, sem capa, sobre o oral, se você for chupar ela saiba que ela tem o clitóris avantajado, mas a bucetinha é bonitinha, apesar de big clit não ser minha vibe, corta um pouco do meu tesão. Eu curto muito bunda grande/enorme, e essa mina tem uma bunda maravilhosa, pessoalmente é muito gostosa, anal me disse que não dava, mas pela minha inspeção ali naquele cuzão eu acho que já levou muita pirocada, acho que ela libera sim, mas deve ser das que só liberam pra cara de pau pequeno, inclusive de 4, putz, que loucura, muito deliciosa, adorei comer ela de 4 e com ela de bruços (fiquei até de pau duro aqui lembrado ), enfim curti a mina. Recomendo pros que curtem pegar e ir em motel, da pra curtir bastante com essa gata, ainda mais que ela cobra um valorzinho top.
200 a hora + os custos de transporte e local (motel).
link da gata: https://fatalmodel.com/acompanhante/133 ... ys-1337211