A negociação foi bem rápida. Entrei em contato e ela logo me respondeu que estava na academia, retornei no horario combinado e marcamos pro dia seguinte as 22h. O anúncio do fatal é bem completo de informações (sabe usar o site) e ela alerta sempre na conversa que gosta de cliente cheiroso e limpo. Eu que não ia arriscar, fui bem perfumado e limpo pra dar tudo certo. N tem nd pior do que programa sem envolvimento
Valor: R$300,00 a hora, sem anal, sem limite de finalizações. Ela coloca uma playlist pra saber o tempo do programa, mas ela continuou por uns minutos depois do fim pra finalizar. Foi bem tranquilo, sem regulagem restrita do tempo. Sei que a mesma hora com anal fica R$500,00, mas na minha visão nem precisou. Não sondei rapidinhas, sei que ela faz, e de dia a rapidinha é mais barata que de noite.
Ela realmente mora no local. É um local de casas geminadas/kitnets, não é lugar fumo, achei até limpo a área comum, e pelo horário das 22h, não esbarrei com ninguém. A rua é vazia, mas não é perigosa, nem beco nem nd do tipo. Ela só passa a foto do lugar quando vc chega na rua por questão de segurança. Achei normal..
Corpo: 9, ela é baixinha, 1,50, tem cintura fininha, bunda grande pra altura dela, só não dou 10 porque eu gosto de peito natural grande e o dela é médio. Não é pequeno, mas também não enche os olhos, mas é gostoso por ser natural. A bunda dela é linda, mas não é durinha de academia. Ela começou tem pouco tempo então imagino que mais pra frente deva ficar sensacional rs. As fotos do anúncio batem muito com ela. Só não é tão branquinha igual algumas fotos, mas celular, sabe como é.. Também não é negra, é moreninha mesmo.
Atendimento: 10, ela é mais chatinha com cheiro e limpeza mesmo. Mas como cheguei preparado, ela gostou de mais, se envolveu e fez de tudo e com muito chamego. Eu que curto muito essa vibe, pirei de +
Educação: 10, reciprocidade. Achei ela super simpática, papo legal, ficamos numa vibe bem namoradinha mesmo, e foi bem bom
Higiene: 10, ela estava toda cheirosa. Não tinha cheiro de cigarro ou bebida. Me contou que parou de fumar tem 6 meses, então foi bem tranquilo.
Rosto: 8,5 (é muito de gosto pessoal). Ela é baiana, mas tem um rosto bem delicado. Se pesquisar nos sites a fora dá pra encontrar algumas fotos pra ter uma ideia de como é. Sorriso bonito, e carinha de mulatinha safada.
Local: 08, O lugar é simples. realmente ela mora e/ou fica um tempo ali. Então vai ter um cantinho de roupa jogada, vai ter produto d uso pessoal e tal. Mas estava bem limpo, arrumado, e pra mim o fundamental, tinha ar-condicionado. A cama é da altura ideal, e pra mim serviu bem. Claro que um motel é melhor pra quem liga muito pro local, mas não estava sujo, nem nada do tipo. Dá pra tomar banho, e ela oferece toalha limpinha.
Relato:
Bom, depois de marcar, cheguei no local, entrei pra kitnet nos fundos, e ela me recebeu de lingerie. Muito gata, e eu adoro uma baixinha De cara me cumprimentou muito carinhosa, e começou nas preliminares. Muito beijo, muito chamego. Daí ela colocou uma playlista de blues (ela usa tbm pra controlar o tempo, a depender do programa ela coloca a de 30 ou de 1 hora. Começou uma dança no meu pau, que deixa qualquer um louco. Abraçava o pau com a bunda gostosa dela, era de deixar louco. Me pediu pra sentar, e ajoelhou pro boquete. Ela realmente dá uma conferida no cheiro, (mas foi bem rápida) passa a mão antes, tudo no clima, e quando pega confiança começa um oral sensacional, super babado, com direito a garganta profunda, masturbação e td que tem direito. O tempo todo gemendo, carinha de safada e tudo mais. Coisa de louco. Estava quase pra gozar, e ela me pediu pra sentar. capa no boneco, subiu e começou a mexer o quadril de um jeito que n tem com esquecer. Ela praticamente tocou uma pra mim com a buceta, só mexendo o quadril. Tentei segurar pq tava muito bom, mas não aguentei e leite na borracha.
Deitamos, ficamos cv, ela fica fazendo carinho o tempo todo, foi bem gostoso, ela é super simpática, te faz sentir muito a vontade. Passado o intervalo comercial, ela ja emendou um oral novamente, daquele jeito, só que na cama, falando muita sacanagem. Não aguentei, encapei o boneco e fui pegar ela de 4. Foi uma delícia a visão, baixinha, bundinha redondinha. Daí ela deitou na cama e me pediu pra meter nela afundando a bunda na cama, Foi uma delicia, ela geme gostoso, se envolve, pede beijo. Ficamos nessa até finalizar com um oral pra soltar mais leite. No meio desse processo a playlist terminou, mas ela deixou finalizar em seguida.
Ficamos conversando, tomei banho e paguei e saí. Ela falou que o padrão é pagamento no começo do PG. Só que comigo ela acabou esquecendo (eu que lembrei ela).
Repeteco: Não sou de santa catarina, estava a trabalho, mas por mim toda vez que voltasse iria com certeza. Foi bem gostoso, na vibe namoradinha mesmo, ela me deixou mto a vontade.
https://fatalmodel.com/1031067/samar-bahianinha