Lara Souza
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: 48-99246-2165

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

Lara Souza

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 24 Nov 2024, 11:43

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
As fotos, a relação peso e altura e o valor, contribuíram para eu tentar marcar com essa pequena.

Local longe, fácil de achar, uma casa que parece atender outras meninas. A menina, estava com cara de noite virada, bem diferente das fotos, onde está maquiada e produzida. é ela mesma, magrinha, bonita e bem seca no atendimento. Não se envolve, não beija, não chupa sem camisinha, mau deixou pegar nos seios e menos ainda beija ou mamar.

É sexo em escala de produção. entra no quarto, tira a roupa, ela coloca a camisinha com o pau mole ainda e começa a chupar até ficar duro, daí senta, é gostoso comer a magrinha, ela fica com a cara virada pra não correr risco de um beijo ou sei lá, ofereceu de 4, ela empinou bem, e o visual é bem bom, a buceta, o cuzinho a cinturinha etc. mas com a falta de interação, foi segurar na cintura e bombar concentrado até gozar, que eu estava sentindo que logo ia brochar.

That's all folks

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Lara Souza

#2 Mensagem por PutanheirodoBem » 25 Nov 2024, 00:04

Qualidade aqui na grande floripa caiu demais nos últimos 6 meses... verdadeira tristeza... só puta de fora e com atendimento péssimo :( e querendo o olho da cara ainda...

Link:
🔗

Jelu2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Lara Souza

#3 Mensagem por Jelu2024 » 25 Nov 2024, 00:16

Confrades, essa é daí. Está aqui em SP só até hj, 25.

https://agenda31.com.br/acompanhantes-f ... ara-russo/

Aqui cobra 900, mas com certeza aí cai pela metade. Podem ir sem medo. Tem TD no fórum. Que mulher, meus amigos, meu mulher.... Já fui umas 4 vezes. Mas agora q foi a 900, parei. Anal ainda tem q por mais 400 pila, então não.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Lara Souza

#4 Mensagem por PutanheirodoBem » 25 Nov 2024, 01:27

Jelu2024 escreveu:
25 Nov 2024, 00:16
Confrades, essa é daí. Está aqui em SP só até hj, 25.

https://agenda31.com.br/acompanhantes-f ... ara-russo/

Aqui cobra 900, mas com certeza aí cai pela metade. Podem ir sem medo. Tem TD no fórum. Que mulher, meus amigos, meu mulher.... Já fui umas 4 vezes. Mas agora q foi a 900, parei. Anal ainda tem q por mais 400 pila, então não.
Aqui ainda não tem mina nessa valor, o máximo aqui é 600 hora, mas tem que ser bem mais top que essa aí e atender lá pelo centro de floripa. Nesse perfil aí aqui acha bastante na faixa dos 300.

Link:
🔗

Responder