Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/ruby-ferrari-2/
Fui desbravar essa ruivinha por indicação, entre Agosto e Setembro. Já fazia um tempo que eu queria sair com outra garota (Ivy Moon) toda alternativazona e com a língua bifurcada, mas parece que ela saiu do mapa, e aí um amigo me falou da Fire. Ela me respondeu no whaysaap muito rápido, me falou o que ela fazia e não fazia (e ela faz bastante coisa), e já marcamos.
O local, ali no centro, entre as casas da água e a ponte, é confortável e aconchegante.
A menina me recebeu um pouco tímida, com os trajes que a gente tinha combinado, me cumprimentou feito namoradinha e fui pro banho.
A garota é aquela das fotos, altura media, corpo mignon todo tatuado, lábios incríveis, olhos claros. Ela tem pouco peito mas os mamilos são bem sensíveis, a bundinha gosta de uns tapas, e com aquele tamanho, se tivesse duas dela dava pra fazer malabares. A cintura é gostosa demais, ainda mais entre as mãos do cara enquanto mete nela. E claro, a língua bifurcada.
Ela é bem tímida, como diz no anúncio, mas se solta bem rápido depois de um papo e uns carinhos. Ela se arrepia bem fácil (não tava frio no dia) e tem o clitóris bem sensível. Depois que ela tá tava mais soltinha, pelada e babada, se ajoelhou pra mamar minha pica, engoliu tudo, chupou as bolas, mostrou o que aquela língua bifurcada faz (e é legal pra caralho), bateu com o pau na cara e babou gostoso. Aí ela colocou a camisinha, perguntou como eu queria. Botei ela de 4, e parecia que ela não ia aguentar muita rola não, mas depois que passou a cabeça ela empinou a bunda, deu uma rebolada e eu soquei feliz pra caralho, peguei ela pela pela cintura e pelos cabelos e meti sem dó. Podia gozar assim mesmo, mas queria mais. Botei ela de frango assado e meti a pica pra dentro beijando-lhe a boca, ela empurrava o quadril pra cima no ritmo da bombada, a garota sabe o que tá fazendo. Coloquei ela de lado e continuei metendo, segurando ela pelos cabelos e pelo rosto, ela puxava a coxa pra cima pra eu meter mais fundo e tomava pica me olhando. Pedi pra gozar na boca da gata, ela aceitou, me mamou até ganhar leite na boca, e só parou de chupar quando eu mandei.
Depois do banho ainda conversamos um pouco, paguei e fui embora bastante satisfeito.
Pra quem gosta de uma gata estilo suicidegirl, recomendo. Único ponto que desabonaria é a timidez da garota, mas achei tranquilo. Voltarei assim que possível.
R$ 500,00/1h