Olha confrade Gamagui, você está coberto de razão. Mas tem uma ressalva, como sempre, óbvio. Se ela ajoelhar para mamar na minha vara, olhando nos olhos, caprichar no oral, arregar o cuzinho e finalizar na boquinha, já começa a valer os R$ 600,00. O problema é quando o mané paga 600,00, ela cospe duas vezes no cú dele, ele paga e vai embora feliz.
Comentários sobre TDs em Acompanhantes- Florianópolis -SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 14Não 356
Oral Sem:Sim 33Não 316
Beija:Sim 29Não 344
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Veja bem como profetizei em dez as gps tao querendo normalizar programa de 600 reais... ( sem servicos extras )
Parece piada fiz uma pesquisa hoje e tem gp que pedia 400 antes sa temporada de verao querendo pedir 700, 600 agora no fim de fevereiro.
E pelo jeito a BOPada endinheirada esta pagando de boas.
Alias a temporada de verao nao teve la muitas "novidades"... foi muito fraca neste sentido este ano...
Veio cada "coizinha" no FM putz... mulher sem a minima condicao de pedir 300 reais.
Ai as que se acham mais gostosas se dao o direito de pedir 600, 700 de saida...
saquem so as perolas:
"✔ 1 hora de prazer no meu local: R$700,00
✔ 1 hora no seu local ou motel/hotel: R$800,00
Adicional para curtir o sexo anal: R$300,00
Adicional para finalização na boca: R$200,00
✔ Pernoite dos seus sonhos (12 horas): R$5.000,00
"
"Sobre meu atendimento:
Eu cobro $450sem local (qualquer horário desde que combinado com antecedência)
Beijo, oral sem camisinha, pode finalizar no meu rosto ou peitos, anal negociável. Atendo em hotéis, motéis e a domicílio
Com anal fica +200$
"
"700 mais meu Uber sem anal ou 1.200 com anal"
"Você está aonde meu amor não tenho local posso ir até você R$700 só não faz sexo anal"
"Vou a domicílio ou motel 600 mais Uber"
"Entretenimento harmônico, gostoso e intenso.
Se tiver com a higiene em dia; terá beijos na boca e em todo seu corpo.
Penetração na buceta e muito mais...
Obs: anal se tiver experiência no ato. (Taxa extra)
R$ 700,00 1h
c/ anal 800,00"
teve ate uma agora, naquele muquifo em frente a uma autoescola, ali do estreito na rua SUBWAY me pediu 600 ...
quem ja foi la sabe que nivel de puteiro que estou falando.
Ta complicado
Parece piada fiz uma pesquisa hoje e tem gp que pedia 400 antes sa temporada de verao querendo pedir 700, 600 agora no fim de fevereiro.
E pelo jeito a BOPada endinheirada esta pagando de boas.
Alias a temporada de verao nao teve la muitas "novidades"... foi muito fraca neste sentido este ano...
Veio cada "coizinha" no FM putz... mulher sem a minima condicao de pedir 300 reais.
Ai as que se acham mais gostosas se dao o direito de pedir 600, 700 de saida...
saquem so as perolas:
"✔ 1 hora de prazer no meu local: R$700,00
✔ 1 hora no seu local ou motel/hotel: R$800,00
✔ Pernoite dos seus sonhos (12 horas): R$5.000,00
"
"Sobre meu atendimento:
Eu cobro $450sem local (qualquer horário desde que combinado com antecedência)
Beijo, oral sem camisinha, pode finalizar no meu rosto ou peitos, anal negociável. Atendo em hotéis, motéis e a domicílio
Com anal fica +200$
"
"700 mais meu Uber sem anal ou 1.200 com anal"
"Você está aonde meu amor não tenho local posso ir até você R$700 só não faz sexo anal"
"Vou a domicílio ou motel 600 mais Uber"
"Entretenimento harmônico, gostoso e intenso.
Se tiver com a higiene em dia; terá beijos na boca e em todo seu corpo.
Penetração na buceta e muito mais...
Obs: anal se tiver experiência no ato. (Taxa extra)
R$ 700,00 1h
c/ anal 800,00"
teve ate uma agora, naquele muquifo em frente a uma autoescola, ali do estreito na rua SUBWAY me pediu 600 ...
quem ja foi la sabe que nivel de puteiro que estou falando.
Ta complicado
Link: | |
Esconder link da mensagem |
truquezinho do ddd...
Alem das conhecidas fotos com photoshop estao fakeando outras coisitas agora tambem...
Tipo meninas no norte/ne ou do rio estao usando ddd de interior do RS de onde tem muita gp bonita e gostosa.
Geralmente usam este artificio aliado com photoshop e ai o cara chega la tem uma mina que nao é nada daquilo que imaginava.
Alem das conhecidas fotos com photoshop estao fakeando outras coisitas agora tambem...
Tipo meninas no norte/ne ou do rio estao usando ddd de interior do RS de onde tem muita gp bonita e gostosa.
Geralmente usam este artificio aliado com photoshop e ai o cara chega la tem uma mina que nao é nada daquilo que imaginava.
- Pato Roco
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
aaaaahhhhh eu não suporto mais.
não tenho acesso a civis por ser um Miqueinha trabalhador.
a hipergamia graças ao 1nst4gram está no talo.
as GPs estão um absurdo de inflacionado em Floripa.
aí as poucas boas que fazem mais baratinho só andam com a agenda difícil, não dá conta de todos os confrades.
E não há perspectiva de melhora.

aí as poucas boas que fazem mais baratinho só andam com a agenda difícil, não dá conta de todos os confrades.

- AquilesTroiano
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Acho que o FM inflacionou ainda mais as damas. Tipo o airbnb inflacionando qualquer kitnetzinha da ilha.Pato Roco escreveu: ↑12 Abr 2024, 00:00aaaaahhhhh eu não suporto mais.
![]()
Tem que procurar muito, nobre putanheiro.
É verdade... o FM esta deixando o mercado maluco com as especuladoras de prograna.
Enfim vc dar uma olhada hoje o que tem de mulher sem noção pedindo 500 contos no programa simples de 1 h no fatal.
Mulheres de beleza bem comum, nada de especial... e ate mulher feia e gorda, que nem raimunda é.
Floripa foi invadida por donas que deviam estar dando por 200-300 pila no Norte e NE ta vindo para ca e querendo 500.
Enfim elas pagam para estar no topo da lista prejudicando as locais que querem oferecer custo melhores e nao gastam muito em planos.
Na real nao estao nem ai, no minimo fazem o seu turismo pelo sul e quem cai na delas ( turistas tambem) acaba aceitando.
E nos outros sites dito de Luxo, a brincadeira comeca por 600 ( muitas destas mesmas que estao no FM) , mas as mais requisitadas pedem 800+...
E este verão esta apenas comecando e a revoada da putary sazonal parece que nao vai ser das melhores.
Enfim vc dar uma olhada hoje o que tem de mulher sem noção pedindo 500 contos no programa simples de 1 h no fatal.
Mulheres de beleza bem comum, nada de especial... e ate mulher feia e gorda, que nem raimunda é.
Floripa foi invadida por donas que deviam estar dando por 200-300 pila no Norte e NE ta vindo para ca e querendo 500.
Enfim elas pagam para estar no topo da lista prejudicando as locais que querem oferecer custo melhores e nao gastam muito em planos.
Na real nao estao nem ai, no minimo fazem o seu turismo pelo sul e quem cai na delas ( turistas tambem) acaba aceitando.
E nos outros sites dito de Luxo, a brincadeira comeca por 600 ( muitas destas mesmas que estao no FM) , mas as mais requisitadas pedem 800+...
E este verão esta apenas comecando e a revoada da putary sazonal parece que nao vai ser das melhores.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Primeiramente um feliz ano novo a todos os putanheiros do bem (os do mal eu quero mais é que se f%#@$&)
O que nos resta? Eu tenho dado um tempo na vida de putanheiro e me dedicado mais as civis mesmo, mas, acho que o mais interessante é ir nas cidades próximas aqui, gastasse mais com gasolina, mas come-se melhor (mulheres mais gatas e preços mais acessíveis do que os praticados aqui). Mas o norte da ilha ainda tem bastante opção em conta sempre precisar ficar pesquisando.

Bom... já comentei em outras abas e tópicos aqui; o grande problema aqui da grande floripa foi a migração nos últimos anos, muita gente de outros estados. Os preços aqui eram os mesmos das cidades menores (BC, Itajai, etc), agora estamos com o mesmo preço de outras capitais grandes. O número de bops aqui aumentou demais também, só ver os últimos TD's aí, tem putanheiro defendendo puta abertamente nos tópicos, só ta faltando pedir as putas em namoroGamaGui escreveu: ↑31 Dez 2024, 16:02É verdade... o FM esta deixando o mercado maluco com as especuladoras de prograna.

O que nos resta? Eu tenho dado um tempo na vida de putanheiro e me dedicado mais as civis mesmo, mas, acho que o mais interessante é ir nas cidades próximas aqui, gastasse mais com gasolina, mas come-se melhor (mulheres mais gatas e preços mais acessíveis do que os praticados aqui). Mas o norte da ilha ainda tem bastante opção em conta sempre precisar ficar pesquisando.
Que barbaridade… estou indo a Florianópolis semana que vem, e tava louco para desbravar o private 55…. Mas pelo que vi tá inflacionado os valores aí,,,, mas não vai ter jeito, vou arriscar no desbravamento….
-