Ola, meus queridos. Larguei essa vida de sonegação parasitária e resolvi contribuir para o fórum que já tanto me ajudou. Bem, indo para o que interessa, o meu PG com essa nobre meretriz começou com uma mamada sem capa e umas tentativas de garganta profunda (ela não conseguiu engolir, apesar de meu tabaco não ser nada de extraordinário). No caso da chupada, ela tentou dar uma sonegada, mas com uma pequena insistência ela chupou sem. Quanto ao sexo no geral, ela beija e geme gostoso, se entrega bem. Contudo, não é nada de extraordinário, não chega ao ponto de mexer no coração do nobre putanheiro. Quanto ao corpo, é tudo de acordo com o video de verificação do fatal model. Bonita, mas nada de extraordinário. O local de atendimento dela foi na Drinks perto do Shopping Itaguaçu em um motelzinho colado ao puteiro como é de costume. O local estava bem lotado e me permitia ouvir as salas vizinhas e, na saída, consegui ver outros clientes saindo dos quartos, o que, para um homem casado com três filhos como eu, foi bem incomodo. Enfim, dou para essa donzela uma nota geral 8. Pelo preço do PG, 320( 250 + 70 o quatro), já tive melhores, mas já tive piores. Em resumo: programa bom, mas nada de outro mundo. https://fatalmodel.com/acompanhante/185 ... ro-1855746
Rafaella Monteiro
R$ 320,00 - 30 Min - Telefone: 92994194349
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 320
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Rafaella Monteiro
Obs: Ela mencionou que vazará de Floripa dia 12 de janeiro. Aproveitem,