PQP que gata deliciosa e gostosa demais! Já estava de olho nela um tempo atrás, quando ela atendia em Ingleses. Agora ela está em São José, então ficou mais fácil dar aquela conferida. Muito querida no contato via zap. Mandei msg, ela estava livre e fui na mesma hora, já de banho tomado e pronto pro combate.
PQP de novo! Muito mais gostosa pessoalmente do que nas fotos e vídeos, realmente. Fiquei de pau duro logo que a vi. Muito gata. Já parti pra uns beijos naquele bocão gostoso e ela não recusou. Deitei e ela veio mamar, sem capa. Mamada pode melhorar, acho que ela tem medo de machucar o cliente - se estiver lendo, Nina, pode mamar com mais força e pressão, viu?
Depois veio pra cima, uma sentada gostosa daquela bucetinha, e aquele belo par de seios na minha frente. Segurei com as mãos e mamei bastante. Depois pedi pra ela sentar de costas, pra poder apreciar aquela bunda deliciosa. Pedi pra ficar de quatro e segui comendo a bucetinha até que, quando estava pra gozar, ela perguntou se não queria gozar na boquinha. E na hora eu já tirei a camisinha e botei ela pra mamar, recebendo toda minha porra naquela boquinha.
Pequena pausa e ela já veio me alisar e o pau sobe de novo. Aí pedi o cuzinho. Ela ficou deitada de bruços e pediu pra meter assim. Meti nessa posição, enfiando até onde dava, até gozar de novo.
Garota muito simpática realmente. Rosto lindo, corpo mignon delicioso, bunda gostosa, boca carnuda, nota 10. Foi 300 por uma hora e mais 100 da porta dos fundos. Volto com certeza!