Sophia Bittencourt (51) 99649-5700
R$ 450,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 08 Mar 2024, 17:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Entre as tres que eu iria tentar contato para um programa, a Sophia foi a primeira que tentei, e me respondeu rapidamente, me passou endereço e logo eu estava batendo a porta do cafofo da GP.

Ela me atendeu muito deliciosa, loira altura média, linda, os seios saltavam o body, e a GP uma simpatia.

Me levou pro quarto, papo básico, me deu um gostoso beijo na boca, e tirou a pouca roupa que tinha. Meus amigos, Que seios LINDOS, tirei minha roupa me deitei ela veio me beijar novamente, e já me pus a mamar os lindos seios. Mamador que sou, me grudei naqueles gêmeos, rosados, siliconados, lindos, e mamei como se fossem os últimos.

Ela foi chupar meu pau, chupa muito gostoso, pressão boa, tenta engolir, nada muito profundo, mas MUITO gostoso o boquete da loira. Depois de muito sexo oral e 69, ela encamisou o bagual, e sentou nele. Buceta muito gostosa, ela penetrou profundamente, e fechava os bonotos olhos azuis, com meu pau no fundo de sua buceta. fudemos assim, e eu mamava e beijava sua boca. depois de 4, ela empinou muito sua bunda, exibindo a buceta depilada, comi a loira, falando que adorava ser comida de 4, e assim comi a buceta até gozar.

baita foda, a menina foi uma simpatia, muito querida,

Muito gostosa, seios maravilhosos rosados, a bunda linda, buceta bem depilada, e beijo meio discreto.

Fiquei 1 hora por R$ 450,00

https://acompanhanteflorianopolis.com.b ... ttencourt/

https://www.private55.com/florianopolis ... ittencourt

Tem site que ela está ruiva, mas atualmente está loira, a acho que combina muito mais com ela , Muito linda assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VagabondSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por VagabondSC » 31 Jul 2024, 04:10

Mudou o nome, mas já teve um tópico dela. Cilada por sinal.

viewtopic.php?f=180&t=242977

Link:
🔗

RiverSky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por RiverSky » 18 Dez 2024, 11:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Então rapaziada, lá pelas bandas de Agosto fui visitar essa garota.

Já tava na minha lista há um tempo, mas eu tava desconfiado, porque uma gostosa dessa com essa lata a esse preço, quando tem umas pati com chassi de grilo cobrando o triplo, é complicado. Aí o confrade aí de cima postou um TD positivo, eu me empolguei, e logo vieram os comentários da cilada.

Mas sabe como é, um dia você tá lá precisando de um serviço bem feito e sua prima favorita não tá disponível, acabei dando uma chance pra moça.

Ela me atendeu no Itacorubi, num apartamento universitário em um lugar até fácil de estacionar, mas no horário de pico, pegar o trânsito da geral que vai pra lagoa é uma desgraça. Cheguei lá louco pra dar uma relaxada.

Ela é muito gostosa, altura de modelo, pele macia, peitos sensacionais (siliconados, mas bem agradáveis), cintura fina que encaixa gostosamente na mão, um rabo espetacular, principalmente de 4, pezinhos lindos, pernas compridas, boca perfeita, lábios muito gostosos e o cabelo (ela tava loura quando fui visitar) é bonito. Realmente, se fosse só pela lata eu seria obrigado a dar um 10, porque fisicamente, pra mim, a garota é perfeita, e receber um boquete com ela te olhando com aqueles olhos azuis é fácil perder a linha.

Mas confrades, a garota NÃO CALA A BOCA. Qualquer coisa que você fala vira um tópico pra uma conversa interminável. Ela é muito curiosa e faz muitas perguntas. Quando eu cheguei achei até simpática, perguntou do ar, se eu queria toalha e isso é aquilo, fui tomar uma ducha e voltei louco pra saborear essa loura. Mas não teve jeito. Mal consegui beijar de tanto que ela fala. Quando li o post do tópico linkado ali em cima eu pensei "quero ver se ela enrola tanto assim com um pau dentro da boca". E confrades, a reposta é sim. Botei ela de joelho e o pau dentro da boca, ela mamava, falava, mamava, falava. Realmente, o boquete dela é muito gostoso, ela sabe o que faz, passou o pau na cara, tentou engolir, lambe as bolas...

Botei ela na cama, chupei a buceta, encamisei a pica e botei pra dentro, ela continuava falando, eu achei que ia enlouquecer e não era de tesão. Ela só parou mesmo foi quando eu botei ela de quatro e meti-lhe rola, daí ela só gemia, e essa foi a melhor parte do pg, mas PORRA, até a gente chegar nessa parte eu já tava desconcertado.

Então se você for experimentar, é bom tomar a iniciativa logo, ou o pg inteiro vai ser conversa. Talvez seja o jeito dela, talvez ela dê jeito no nervosismo e timidez falando pelos cotovelos, sei lá porra, mas dificulta. Ela foi até bem querida, não tentou me passar a perna em momento nenhum e a maior parte do pg a gente passou fodendo, mas esse detalhe incomodou um pouco. Desde que eu visitei a perva penso em voltar, ela é realmente muito gata, mas o excesso de simpatia me faz pensar duas vezes.

Link:
🔗

GamaGui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4 Mensagem por GamaGui » 24 Jan 2025, 00:29

Galera existe outra GP Sophia Bittencourt atuando no mercado de Floripa, e nao é esta moça https://www.private55.com/florianopolis ... ittencourt . Esta do link ai trabalha no Bokaras e as vezes anuncia. Tem nada ver com a gaucha ruiva deste topico.

Link:
🔗

Responder