Ana Karine - (48) 99175-6059
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (48) 99175-6059

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marisqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1 Mensagem por marisqueiro » 09 Jul 2024, 19:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas jamais sonegado e meu primeiro desbravamento, ao menos não encontrei informações dela aqui apesar de não ser nova na profissão.
Estive de olho por um bom tempo, mandei mensagem e me esclareceu sobre o serviço, quando consegui alvará agendei e pude constatar que foi um achado!

Atende sozinha em um apartamento no Kobrasol, rua movimentada mas o local é de fácil acesso.

A menina é mais magrinha pessoalmente, corpo estilo mignon, peitos bem pequenos mas nada que desabone. Pessoalmente achei ela bem gostosa (especialmente bunda e as pernas são bem bonitas), ela bonita, uma beleza comum mas bonita.

Beijou quando eu tentei beijar mas não correspondeu muito, tirando isso todo o resto é muito top.
Chupa sem capa, muito bem por sinal, a ppk é bem apertada e pequena aguenta bem o tranco e não regula posição.
Já o cuzinho é incrível, um espetáculo a parte que por sinal parece gostar de oferecer aos clientes com uma taxa extra (segundo ela de 50 a 100 reais).

A menina é muito gente boa, educada e simpática, recomendo como até voltaria.

Valor 300+100 do anal: R$ 400,00

https://garotacomlocal.com/acompanhante/anna-kariny/
https://fatalmodel.com/1426568/ana-gaucha-1426568

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#2 Mensagem por Mexilhão é bom » 15 Set 2024, 12:00

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
A Ana Karine estava na minha lista, pela expectativa do bom atendimento criada pelo confrade acima e pelas ótimas fotos do fatal.

Contato fácil, marquei e me joguei pro endereço da moça.

Prédio simples, ap simples, e a menina uma querida, bonita, muito gostosa, muito atenciosa universitária, bancando seu curso com este trabalho.

No figth, ela chupou sem capa muito bom, pedi um 69 e saboreei sua buceta bem cheirosa, bem gostosa, ela ensaiava umas tentativas de gargantas profundas, depois encamisou o nego véio e veio sentar nele. foda da melhor qualidade, sua boca carnuda, arrisquei uns beijos e fui correspondido, de 4 é um espetátulo, a bunda dessa menina é muito top, eu não perguntei sobre degustá-la, mudamos mais algumas posições e gozei gostosamente, no momento em que ela siriricava a buceta, bombei mais um pouco mesmo tendo gozado, pois vi que ela anunciava orgasmo, e acredito ter proporcionado a ela um momento de prazer. se não foi ela é uma ótima atriz

https://fatalmodel.com/acompanhante/142 ... ha-1426568

Link:
🔗

caçador40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por caçador40 » 24 Jan 2025, 11:26

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
TD realizado nesta semana.

O local é no Kobrasol em uma rua bem conhecida na cidade e bem movimentada. Difícil achar vaga de estacionar. Minha sugestão é chegar um pouco antes do combinado pra dar tempo de achar vaga.

O ap é de fácil acesso e bem simples. O box do banheiro poderia estar um pouco mais limpo, mas nada que tenha atrapalhado a experiência com essa bela dama.

A menina é bonita, sotaque do oeste catarinense, seios médios, buceta apertadinha, boca carnuda e umas coxas e bundas deliciosas. E que rabeta!!! Aparenta ter uns 25 anos no máximo acredito eu.

Começamos com caricias e beijos naquela boca carnuda. Deito na cama e peço pra chupar. Ela chupa enquanto massageia minhas bolas. Depois peço pra ela sentar na vara de frente pra mim e cavalgar. Ela geme baixo e bem gostoso. Coloco de quatro e meu senhor amado que bela rabeta. Após comer ela D4 peço pra gozar na boca e ejaculo todo meu leite na boca carnuda dela. Vou pro banho. Batemos um bom papo. A menina é muito querida. Não pegou no celular nenhuma vez.

Vou pra outro banho e partimos para 2o round. Começo abraçando ela de costas enquanto beijo seu pescoço e ela massageia minhas bolas e bate uma punheta. Me deito na cama e ela chupa novamente acariciando minhas bolas. Boquete bem babado. Peço pra sentar na vara mas dessa vez de costas. Que cena incrível!!!!! Aquele rabão cavalgando enquanto os lábios da buceta "abraçam" meu pau. Acaricio seu cuzinho e ela geme dessa vez um pouco mais alto. Finalizei com ela D4 e socando forte.

R$300 1h com pagamento antes do programa.

Ela faz tbm programa de 30min.

Resumo: menina bonita, gostosa, quirida, atendeu rápido no whatsapp e tirou todas as minhas dúvidas.

Vale o investimento.

Link:
🔗

Responder