Alícia
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 92-99451-7221

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Alícia

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 17 Fev 2025, 22:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na busca de GPs magrinhas, vi o anúncio dessa manauara, tentei contato, que foi fácil, me passou o endereço e me joguei na aventura de ir a um local desconhecido, uma casa no continente, perto do antigo Detran, no início fiquei meio cabreiro, mas encarei, e foi muito bom ter ido conhecer essa putinha.

Toda pequena, ela tem 1,56m e 44Kg lábios grossos, seios lindos, médios e proporcionais ao seu corpo e siliconados, a bundinha uma delícia que dá vontade de comer, mas ela falou que não faz comigo por causa do calibre. em fim, a GP é bonita, baixinha gostosa magrinha, e muito espontânea e divertida.

Me chupou o pau no couro, bem chupado, bem gostoso, chupei sua bucetinha num 69, que ela diz não se sentir muito a vontade, pois um cliente mordeu sua buceta (PQP) o putanheiro está indo comer GPs para machucar as meninas? Tenha santa paciência. mas eu tranquilizei ela e ela cedeu. chupei bem chupada a bucetinha, que se derreteu na minha boca, ficou bem molhada, e seu suco bucetal escorria e deixava minha boca doce com seu mel.

Depois encamisou e veio sentar no meu pau. enquanto ela dava beijos econômicos, mas eu me esbaldei mesmo foi em mamar os seios. que seios gostosos e perfeitinhos. Ainda comi a morena de 4, até gozar

Foda muito boa, menina muito querida e uma gostosa.

Nota 9,5 se ela se dedicar mais no beijo leva 10 com louvor.

https://fatalmodel.com/acompanhante/220 ... ia-2202548

Fiquei 1 hora por R$ 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor18cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Alícia

#2 Mensagem por comedor18cm » 18 Fev 2025, 11:32

opa, gente boa, link do anúncio não tá funcionando, tem o número dela aí?

Link:
🔗

c4m4rada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Alícia

#3 Mensagem por c4m4rada » 18 Fev 2025, 12:01

Confrade, o celular tá ali no título do tópico rs

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Alícia

#4 Mensagem por Mexilhão é bom » 18 Fev 2025, 23:33

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dias depois da primeira visita na Alicia, fui repetir, eu não costumo repetir, mas essa pequena mexeu com meus ovos.

Marquei voltei, ela continua com a treta do 69, mas chupa uma piroca que é uma maravilha, fudemos de tudo quanto foi jeito, ela me estimulava e meter bombando forte, chupei muito seus peitinhos, sua bundinha é uma pintura, linda, da vontade de comer hehehe.

Continua com umas restrições a beijar na boca também.

Vou voltar outras vezes, pra ganhar a confiança de chupar aquela bucetinha bem chupada e ganhar aquele beijo manauara.

E segue o link novamente,

https://fatalmodel.com/acompanhante/158 ... a-manauara

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Alícia

#5 Mensagem por PutanheirodoBem » 21 Fev 2025, 01:23

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Na minha época de sonegador eu cai em várias ciladas por conta dos TD's do Mexilhão :lol: , e aqui não é diferente... por isso já vou deixar o alerta aqui:
Eu comi essa perva umas três vezes na primeira vez que ela veio pra cá pra Floripa, digo que naquela época ela era muito top, baixinha, olhos cor de mel, seios pequenos e uma bunda lindíssima, mas o tempo e os procedimentos escolhidos por ela não foram bom negócio. Hoje em dia colocou um silicone que não ficou bom e a bunda que era o ponto forte dela piorou bastante porque emagreceu muito, talvez a tenra idade na época tenha favorecido também... enfim, vamos ao TD:
Como toda puta manauara, é cheia de vícios e atende conforme a cara do cliente, pra vocês terem ideia na primeira vez que fui nela ela tentou me jogar pra uma outra puta que atendia com ela com a desculpa que meu pau era muito grande :lol: , não beijou na boca, regulava posição, enfim... típica puta de clínica, vou deixar o neutro porque ela ainda se esforçava um pouco no atendimento.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Alícia

#6 Mensagem por PutanheirodoBem » 21 Fev 2025, 01:26

Ah detalhe que ela cobrava 150 na época... 250, pelo atendimento boxta que o próprio confrade confessa nos tds, com certeza nao vale a pena.

Link:
🔗

Responder