Naquela eterna busca de novas gps analiso uns perfis e me interesso por esse: https://fatalmodel.com/acompanhante/189 ... na-1898278
Resposta rápida pelo whatsapp, horário agendado e lá vou eu.
O local é em uma rua bem movimentada no Estreito. Apartamento em cima de um comércio. Limpeza OK e no geral tudo certo com o local.
Entrando Mariana está me esperando só de sutiã e uma saia. Morena bonita, cabelos lisos e pretos, nordestina de Natal, seios pequenos e coxas e bunda grandes. Uma gostosa! Primeira impressão foi muito boa.
Vou pro banho, lavo as ferramentas e vou pro quarto.
No anúncio ela diz que beija, porém é beijo de novela, sem língua e sem pegada. De qualquer jeito, ela não se opôs as minhas tentativas de beijar em nenhum momento.
Começamos em pé, beijos de novela, pegação, mão aqui e mão ali... deita na cama e peço pra ela chupar. Sem capa ela começa. Sem muita emoção e meio parada, mas bem babado. Apesar de chupar sem muita vontade ela deixa eu coordenar o movimento. Pego pelo cabelo e coordeno os movimentos. Ela faz aquele carinho nas bolas e ali fica chupando até eu não querer mais. Enquanto ela chupa sem parar e fico admirando pelo espelho aquela linda cena daquele combo rabo/cuzinho/buceta. Correia quase estourando parto para mais uns "beijos" antes de socar a vadia. Peço pra ela ir por cima e ela cavalga devagar enquanto chupo seus peitinhos e agarro sua bela rabeta. Depois coloco a putinha de 4 ... QUE BELA VISÃO

A moça parecia um pouco cansada kkkk pozagora

Vale o programa apesar dos pesares.
Até a próxima seus malacabados.