Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 48 991902336

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caçador40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mariana

#1 Mensagem por caçador40 » 17 Mar 2025, 15:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Naquela eterna busca de novas gps analiso uns perfis e me interesso por esse: https://fatalmodel.com/acompanhante/189 ... na-1898278

Resposta rápida pelo whatsapp, horário agendado e lá vou eu.

O local é em uma rua bem movimentada no Estreito. Apartamento em cima de um comércio. Limpeza OK e no geral tudo certo com o local.

Entrando Mariana está me esperando só de sutiã e uma saia. Morena bonita, cabelos lisos e pretos, nordestina de Natal, seios pequenos e coxas e bunda grandes. Uma gostosa! Primeira impressão foi muito boa.

Vou pro banho, lavo as ferramentas e vou pro quarto.

No anúncio ela diz que beija, porém é beijo de novela, sem língua e sem pegada. De qualquer jeito, ela não se opôs as minhas tentativas de beijar em nenhum momento.

Começamos em pé, beijos de novela, pegação, mão aqui e mão ali... deita na cama e peço pra ela chupar. Sem capa ela começa. Sem muita emoção e meio parada, mas bem babado. Apesar de chupar sem muita vontade ela deixa eu coordenar o movimento. Pego pelo cabelo e coordeno os movimentos. Ela faz aquele carinho nas bolas e ali fica chupando até eu não querer mais. Enquanto ela chupa sem parar e fico admirando pelo espelho aquela linda cena daquele combo rabo/cuzinho/buceta. Correia quase estourando parto para mais uns "beijos" antes de socar a vadia. Peço pra ela ir por cima e ela cavalga devagar enquanto chupo seus peitinhos e agarro sua bela rabeta. Depois coloco a putinha de 4 ... QUE BELA VISÃO :badgrin: soco bem forte na vadia, algumas pedaladas e leite na borracha. Banho, PIX e fui.

A moça parecia um pouco cansada kkkk pozagora :razz:

Vale o programa apesar dos pesares.

Até a próxima seus malacabados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder