Cíntia Massagista
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 0000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 5Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ObservadorSecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cíntia Massagista

#16 Mensagem por ObservadorSecreto » 09 Mar 2017, 11:15

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vamo láá meus caros fodiõess!!

O fórum da Cintia tava aqui parado há tempos ninguém atualizava e resolvi postar aqui o meu primeiro TD... Demorei para conseguir me cadastrar aqui no Fòrum, apesar de estar sempre consultando as opinioes dos confrades.
Esse TD foi realizado há 3 meses.

VI o anuncio da Cintia no Viva Local, entrei em contato via Whatsapp e fui lá conferir. Quem vai de carro vai encontrar dificuldades para estacionar, mas o local não é difícil de encontrar... Fica ainda lá no terceiro andar.

A Cintia já estava a minha espera, só foi eu dar um simples toque na porta e a perva abriu prontamente. Estava vestida normalmente e com um sorriso no rosto. Nitidamente ela percebeu minha reação desconcertante ao olhar para ela, pois estava com o rosto estranho, pós cirúrgico com algumas cicatrizes ainda.
Ela explicou que havia feito há 1 semana uma cirurgia plástica no rosto, que fez alguns ajustes para tentar ir contra as ações do tempo, etc... e que se eu não quisesse, tudo bem, podia ficar a vontade para desistir caso não tivesse gostado.
REALMENTE!
Não gostei DAQUILO, fiquei muito surpreso, não esperava por essa.. estava recém operada do rosto e tava brochante. Pensei: "podia ter avisado no zap"... Mas já tinha perdido minha manhã para chegar lá e quem tá na chuva é pra se molhar! Já tava ali, agora era cair pra dentro.
Topei com o pensamento de não olhar muito para o rosto dela para o guerreiro latejante não murchar...

O apt estava com um cheiro muito estranho, não sei descrever exatamente, mas não tava legal o odor lá dentro (meio abafado).
Entrei no banheiro, espaçoso, ducha quente, toalha seca e limpa. O quarto possui uma maca e um sofazinho, com ar condicionado.
Quando terminei, a Cintia já tava no quarto a minha espera, só de calcinha. Entreguei a toalha e deitei nú, como vim ao mundo, de burço como solicitado.
Iniciou a massagem, muito boa, ela foi conversando, descontraindo.. Contou um pouco sobre ela, que estava voltando aquela semana, pois tinha ficado em casa quase 1 semana de repouso e já não aguentava mais.
Depois de uns 20min pediu que eu me virasse para continuar a massagem.
Massageou os pés e pernas até chegar no inácio carinhosamente, que logo subiu. Pedi que chupasse sem o capote, mas ela não faz.
O cabra ainda estava ainda meio constrangido com a situação, então ela falou: "pode me tocar também.." enquanto fazia a massagem.
Fui me liberando aos poucos, pegando na bunda gostosa e bucetinha raspadinha. Colocou o capote e começou a chupar.
Coloquei a perva no sofá ao lado e meti com tudo. Depois de muito PPMM e de lado, voltamos pra maca com ela por cima. Estava escuro, não dava para ver o rosto direito, mas ainda percebi algumas cicatrizes e logo o inácio amoleceu..estava meio medonho.
Ela então voltou a massagear ele, e falou que já estávamos na hora pois tinha outro cliente.
Realmente, já estava ali ha quase 50min, ainda tinha que tomar banho e partir. Enfim, botou o capote rapidamente chupou e gozei..
Voltei pro banho, botei a roupa, paguei e tudo certo.

A puta é boa, simpática, faz uma massagem profissa, porém já está com uns 40 anos e o tempo está sendo cruel.. Não acho que voltarei, pois fiquei assustado e o cheiro no apt também não me deixou legal..

Aparentemente ela cuida bem do corpo, mas os peitos já estão bem flácidos.

Rosto = 2 (não é feia, mas com a plastica na época estava meio assustador)
Bunda = 8
Peitos = 6 (grandes, mas já caídos)
Buceta = 9 (branquinha, depilada)
Massagem = 10

Total = 150 pila a massagem + foda (1h)

Ela faz apenas massagem relaxante, tailandesa e tantrica também.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arbitro01
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cíntia Massagista

#17 Mensagem por Arbitro01 » 20 Mar 2025, 16:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala rapazes, primeira vez aqui então vamos ao q interessa. Como sou tarado numa coroa fui na Cintia q atende ali atrás do correio no centro faz uma semana mais ou menos. Coroa de uns 46 anos aparenta ser. Cheguei no local na hora combinada, ela já me recebe de calcinha e sutiã, peitos naturais, já vi melhores, mas tá valendo. Ela pergunta se quero a massagem primeiro, e digo q não. Primeiro quero chupar a bucetinha, e ela concorda... Buceta deliciosa por sinal... Chupo a coroa até ela gozar gostoso... Aí ela já encapa o bicho e vem por cima... Fode gostoso heim.. pego ela de 4 e meto o ferro... 1a gozada. Tomo uma ducha e vamos pra msg, q msg deliciosa... Q mãos. Mais um tempinho e vamos pro segundo round. Primeiro num frango assado.... Ela gosta, e depois mais uma de 4.... Pra finalizar... Muito boa foda. Não chupou e nem beijou... TB não pedi. Nota 9. Coroa tá bem ainda heim.
Pra 46 anos tá ótima!

Link:
🔗

Arbitro01
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cíntia Massagista

#18 Mensagem por Arbitro01 » 20 Mar 2025, 16:23

Esqueci de colocar o valor da brincadeira a cima.
250,00 a hora

Link:
🔗

Responder